• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vila Real : Diz que foi violado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Jorge Araújo, o predador sexual que foi detido sexta- feira por violar a mãe, em Vilarinho da Tanha, Vila Real, negou às autoridades ter cometido qualquer crime. O abusador, de 29 anos, disse mesmo à polícia que foi a mãe que o forçou a atos sexuais enquanto dormia. Os militares ficaram perplexos com a frieza do predador, que já está na cadeia.

"O meu filho ainda disse à polícia que eu é que lhe tinha feito mal, que eu o violei. Já não bastava o que me fez e ainda inventou tudo isto. É um monstro, não quero mais ouvir falar dele", contou ao CM a vítima, ainda muito abalada.

O predador sexual – que começou a atacar aos 14 anos e esteve já preso oito anos por violar o irmão menor e espancar uma vizinha – teve ainda vários cuidados para tentar não ser apanhado, após ter forçado a mãe a atos sexuais. Depois de violar a mulher, de 52 anos, Jorge retirou os lençóis e o edredão da cama onde ocorreu o crime e colocou--os para lavar. O objetivo seria eliminar todos os vestígios, o que não conseguiu, uma vez que a PJ de Vila Real ainda encontrou ADN do predador no quarto.

"Quando lhe disse que ia contar tudo à polícia ele pediu-me perdão, disse que não queria ser preso", recordou a vítima.

Na aldeia, os moradores estão em choque e dizem que a tragédia podia ter sido evitada. Tal como o CM ontem noticiou, em junho de 2003, pouco antes de Jorge ser preso pela primeira vez, 144 pessoas fizeram um abaixo--assinado para o expulsar.

O predador esteve dois anos num centro de jovens, após ter tentado atacar uma menor. Quando voltou violou o irmão mais novo, na altura com 9 anos, e tentou abusar da mãe e de um outro irmão. Foi solto em 2011.

cm
 
Topo