• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seixal : “Deixem-me ir com o meu filho”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A última bola de basquetebol, o último carro da polícia com que tinha brincado e uma caixa de Lego ainda por abrir. Foi com a deposição destes objetos em cima da urna, que já tinha descido à terra, que Rui Cruz e Marisa Fernandes se despediram ontem do filho Leandro, o menino de quatro anos que na quinta-feira à tarde caiu do sétimo andar, em Corroios.

"Desculpa, meu filho, não ter aberto a caixa e montado o brinquedo para ti. Desculpa não ter brincado mais vezes contigo", foram as últimas palavras do pai no funeral que reuniu mais de duas centenas de pessoas no cemitério de Santa Marta de Corroios, Seixal. O momento deixou todos comovidos.

Antes, a mãe teve de ser amparada por amigos e familiares. "Quero ir com o meu filho. Deixem-me ir com o meu filho", gritava Marisa num choro convulsivo, enquanto a urna era transportada para o talhão.

Apesar de separados, Marisa e Rui mostraram-se unidos na dor durante toda a a cerimónia fúnebre. Leandro era o único filho do casal - Marisa tem mais filhos fruto de outras relações - e morreu no dia em que mãe fazia anos. Na altura do acidente estava ao cuidado do pai, que saiu por breves momentos para ir comprar pão no café por baixo de casa.

cm
 
Topo