• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Só Messi consegue superar Jackson

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Se há um parâmetro em que Jackson Martínez não se importará de ser 2.º é este: só Lionel Messi, do Barcelona, tem uma média de golos apontados por jogo superior à do colombiano. E isto quando são contabilizados todos os campeonatos de 1.ª divisão da Europa!



lusa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Elé é bom ,matador mesmo ,sem dúvida ,agora até chegar ao Porto éra um jogador desconhecido digamos ,agora veio para o Porto ,daqui a muito pouco já é o melhor do mundo e logo na primeira vez que faz , hattrick
Entâo que diremos do Falcâo e Cristiano,quem tem um Moutinho inspirado a servir quase de bandeja ,as coisas tonam-se fáceis ,até parece simples ,os golos é muito importante ,mas é só uma parte ,um jogador como o Messi ou Cristiano ,com toda aquela criatividade é raro ,o caso do Hulk ,apagou ,tâo depresssa será o jogador que foi no FCP,e outros tantos como o de Jardel ,só no Sporting e Porto teve o seu auge ,os golos é tudo um conjunto de equipa ,tem o finalizador e e a construçâo da jogada.(quando tem) ,os obreiros ,quando se os tem e bons ,á tudo fácil ,eu disse que o Porto nâo ganhava o titulo ,mas na altura ganhava á tangente ou por pouca margem ,tá mas forte ,o que é é ,investiu ,comprou ,vendeu ,gamou hehehe :Hee: ,bem adiante ,a jogar assim tal também já dito por mim ,dificilmente alguém arrancará o Porto do topo da tabela e a praticar m futebol prático e rápido ,sempre a andar ,assim é justo campiâo ,eu por mim é o aguente-se ,o Sporting só dá é barraca,enfim .
 
Topo