• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Maicon: «Tenho orgulho nesta camisola»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Uma lesão com alguma gravidade “roubou” Maicon ao onze de Vítor Pereira e, perante a emancipação da dupla de centrais formada por Otamendi e Mangala, o brasileiro está a sentir dificuldades em recuperar o estatuto de titular. Por isso, foi convidado a acelerar o ritmo competitivo no jogo de ontem da equipa B, frente à Oliveirense. O repto foi prontamente aceite.

“Estou preparado para jogar há muito tempo. O importante é que tenho muito orgulho na camisola que represento, seja qual for a equipa”, explicou o brasileiro, de 24 anos, ao Porto Canal, relegando depois para segundo plano o grande golo que apontou: “O mais importante foram os 3 pontos conquistados e o facto de o grupo ter revelado união e vontade.”

Quando fez o gosto ao pé, com um remate atrás do meio-campo, Maicon ajoelhou-se e apontou para o céu. No final, o treinador Rui Gomes deixou a entender os motivos que o levaram a festejar dessa forma: “O Maicon mostrou que está em grande forma. Há que destacar que jogou mesmo sabendo que o seu filho recém-nascido (n.d.r.: Mateus) estava hospitalizado.”


lusa
 
Topo