• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Introduzir "linhas" por PEn em ALMA ?

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

comprei recentemente uma "ALMA S2200", e ainda ando um pouco á nora :) existe alguma maneira de se criar duas linhas e enviar por pen? para não se estar a a fazer pelo comando?

e desculpem mas existe algum tenturial para isto mas não encontrei...

Obrigado!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Bom dia a todos,

comprei recentemente uma "ALMA S2200", e ainda ando um pouco á nora :) existe alguma maneira de se criar duas linhas e enviar por pen? para não se estar a a fazer pelo comando?

e desculpem mas existe algum tenturial para isto mas não encontrei...

Obrigado!
boas amigo,,faz o seguinte,,

1º dá uma vista de olhos neste ficheiro :left: Ver anexo load shares from USB.rar

2º extrais este ficheiro, e só tens que colar lá as tuas lines,,:left: Ver anexo allshares.rar

o resto já te foi explicado no primeiro ficheiro,,

um abraço
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Perfeito ... ( ou quase ! )

apenas consegui editar uma linha ( será que tenho de numerar antes de colocar as linhas ex: 1 C: etc ?

E tenho outra duvida amigo Bertinho, tenho de escrever C: dns.cccam.com porta etc ?

Obrigado !
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Perfeito ... ( ou quase ! )

apenas consegui editar uma linha ( será que tenho de numerar antes de colocar as linhas ex: 1 C: etc ?

E tenho outra duvida amigo Bertinho, tenho de escrever C: dns.cccam.com porta etc ?

Obrigado !
boas amigo,, se a line for cccam inicias c:- dyndns do teu jardineiro- porta- user - passe
obs: onde tem - é o espaço que dás entre cada elemento,,
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Perfeito ... ( ou quase ! )

apenas consegui editar uma linha ( será que tenho de numerar antes de colocar as linhas ex: 1 C: etc ?

E tenho outra duvida amigo Bertinho, tenho de escrever C: dns.cccam.com porta etc ?

Obrigado !
----------------------------------------------------------------------
boas

Utiliza uma linha de cada véz , ok , isto e para não bloquear a alma

boa escolha
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado pela ajuda ... e as minhas desculpas pelo "post" duplicado :-(
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Perfeito ... ( ou quase ! )

apenas consegui editar uma linha ( será que tenho de numerar antes de colocar as linhas ex: 1 C: etc ?

E tenho outra duvida amigo Bertinho, tenho de escrever C: dns.cccam.com porta etc ?

Obrigado !
amigo não é necessário numerar nada. sempre por esta ordem

C:
C:
C:
N:
N:

obs: os espaços a dar é só entre cada designação,,,por expº C: dyndns porta user password
 

gmraptor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas a todos e parabéns pelo forum, provavelmente a pergunta que aqui vou deixar não é aqui o local mais indicado para a fazer mas como não encontrei nada no forum relacionada cá vai..
eu tenho um alma s2200 e gostava de a poder controlar atravez de pc ou tablet sei que ha umas dreambox que permite fazer isso.. era interessante porque tenho o sinal espalhado por toda a casa e assim não teria que comprar umas piramides para poder trocar de canal quando estou numa outra divisão da casa onde não está a box. alguem sabe de algum programa capaz de trabalhar com esta alma s2200??
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
boas a todos e parabéns pelo forum, provavelmente a pergunta que aqui vou deixar não é aqui o local mais indicado para a fazer mas como não encontrei nada no forum relacionada cá vai..
eu tenho um alma s2200 e gostava de a poder controlar atravez de pc ou tablet sei que ha umas dreambox que permite fazer isso.. era interessante porque tenho o sinal espalhado por toda a casa e assim não teria que comprar umas piramides para poder trocar de canal quando estou numa outra divisão da casa onde não está a box. alguem sabe de algum programa capaz de trabalhar com esta alma s2200??

Boas tardes "gmraptor",

não me querendo substituir aos Administradores e/ou Moderadores, tenho para começar por te questionar se já leste as Regras do Forum e te Apresentas-te!!!

Pois caso não o tenhas feito, esse é o teu 1º passo, no entanto sê bem vindo e espero que contribuas com a tua presença e ajuda!

Quanto ao ao teu post, de facto não é o local mais indicado, pois este Topico é sobre um assunto diferente, conforme poderás ver, devias sim abrir um Topico e deixar essa questão...

Cumprimentos
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas tardes "gmraptor",

não me querendo substituir aos Administradores e/ou Moderadores, tenho para começar por te questionar se já leste as Regras do Forum e te Apresentas-te!!!

Pois caso não o tenhas feito, esse é o teu 1º passo, no entanto sê bem vindo e espero que contribuas com a tua presença e ajuda!

Quanto ao ao teu post, de facto não é o local mais indicado, pois este Topico é sobre um assunto diferente, conforme poderás ver, devias sim abrir um Topico e deixar essa questão...

Cumprimentos
Mas porque carga de água é que não é o local mais indicado? O homem tem dúvidas e vem aqui pedir que o ajudem. Não é isso?

Ele há cada um.....

Abraço
 
Topo