• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom 3ºedition (1gb) 4n01.002

tonaikas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas como diz o titulo tenho um Tom tom one 3º edition o mesmo já não era ligado algum tempo e há tempos precisei dele e pediu me pra atualizar liguei o ao pc como era abito e o mesmo não deteta mapa nenhum será k alguém me pode ajudar e k eu já fins reset no botão do tom tom e nada não queria comprar outro agradecia a vossa ajuda
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas como diz o titulo tenho um Tom tom one 3º edition o mesmo já não era ligado algum tempo e há tempos precisei dele e pediu me pra atualizar liguei o ao pc como era abito e o mesmo não deteta mapa nenhum será k alguém me pode ajudar e k eu já fins reset no botão do tom tom e nada não queria comprar outro agradecia a vossa ajuda

podes actualizar com o material adequado, dá uma vista de olhos pelos tutoriais e depois apita como queres por a máquina a rodar
 
Topo