• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

borges22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ola amigos comprei esta box giga blu 800 ue e gotava que me ajudassem qual a imagem a por e como faser ou se a manuais.desde ja o meu obrigado
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Ola amigo,
Um pouco de leitura antes,faz sempre bem.Depois podes colocar as duvidas
Vai aqui GigaBlue
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Ola amigo,
Um pouco de leitura antes,faz sempre bem.Depois podes colocar as duvidas
Vai aqui GigaBlue

Olá:

Comentarios muito interessantes, estou certo que o amigo borges22 ficou elucidado e teve uma ajuda nagnifica.
Para mim estas ajudas é só para aumentarem posts, porque estamos precisamente na secção citada.
Além disso a ajuda não consta em lado nenhum aqui no forum, pois ajuda seria organizar softwares para se poder colocar uma imagem, para se poder ajuntar plugins, etc.
No entanto ele o borges22 ainda teve uma resposta, eu pedi ajuda e nem uma resposta obtive.
Já lá vai o tempo em que aqui era um local de entre ajuda.

Cumprimentos
John
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Isto realmente anda um bocado parado, mas não vale a pena stressar... Eu optei por não me manifestar mais acerca de imagens, no ultimo tópico em que participei fui logo alvo de "flames" ... Se houver duvidas relativamente a procedimentos e outras questões técnicas, ajudarei no que puder.

Quanto à instalação do firmware, todas as imagens são acompanhadas das instrucoes de instalação

Já agora, tentei ajudar na tua questão... Mas já deves ter resolvido :)

[[]]
 

borges22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas como a box e nova eu aida nao consigo me safar com isto,o que eu queria saber como faser para por a imagen e se tem que levar entes da imagem outro soft ? ja procurei mas nao encontro nada que espelique qual os passos a dar para por a florir,e ja agora qual a imagem melhor? Mais uma vez obrigados.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
O que o Pit Jone diz é a pura verdade.
É de lamentar mas é verdade,eu tambem me fartei de pedir ajuda para colocar um TNT na gigablue a dar.Ja esta a dar e a partilhar de borla, posso agradecer ao amigo vulcanox.
Resultado das ajudas poucas ou nenhumas e como eu estava registado com o NIK de PEPE fui BANIDO DESTE FORUM naturalmente por dizer a verdade.Quem esta servido e desenrrascado nao liga muito,mandam ler manuais mas sempre sem resultado,é triste mas é verdade.Para andar aqui tive de entrar com outro NIK,ainda hoje gostava de saber o que fiz para ser BANIDO.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Borges boas.

Ja te safaste?Eu na minha tenho a Open AAF 2.0 estou satisfeito,mas a imagem que ela traz da para arrancares so tens de meter a cam e os teu dados.
Se precisares de alguma coisa diz, porque o lidema dos foruns é a "interajuda".
Fica bem
 

borges22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Borges boas.

Ja te safaste?Eu na minha tenho a Open AAF 2.0 estou satisfeito,mas a imagem que ela traz da para arrancares so tens de meter a cam e os teu dados.
Se precisares de alguma coisa diz, porque o lidema dos foruns é a "interajuda".
Fica bem

sim ja esta a dar flores mesmo assim muito obrigado ainda ha quem queira ajudar.
 
Topo