• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firmware Alma S2200 emu & softwares 1.20B9

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas amigos.
aqui fica o firmware mais recente até á data, para o ALMA S2200 HD
já foi testado e pelo que pude verificar, há melhoramentos a nivel do envio de lines via usb
e melhoramentos na ligação Wireless. obs: foi o que pude verificar, quanto ao resto não houve grandes alterações
Ver anexo Alma_S2200_v1.20B9_emu.rar :right:
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Muito Agradecido pelo exelente contributo ...:)

boas amigos.
aqui fica o firmware mais recente até á data, para o ALMA S2200 HD
já foi testado e pelo que pude verificar, há melhoramentos a nivel do envio de lines via usb
e melhoramentos na ligação Wireless. obs: foi o que pude verificar, quanto ao resto não houve grandes alterações
Ver anexo 113579 :right:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Grande trabalho....
 

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo bertinho, este firmware dá para o alma s2200 satélite ?

Posso dar uma sugestão , para quem ainda faz confusão como eu :) , e que tal criar um subsecção dentro dos firmwares, com firmwares para cabo, e para satélite.
Assim evitavam-se confusão , e como vejo por ai , sempre estas perguntas.

Ou então , o amigo criava um tópico para cada box, (s2200), (s2250) ect, e à medida que ia saindo um firmware, adicionava tudo no primeiro post, para não ficar espalhado pelo tópico.
Isto são só ideias ou sugestões, como gosto de ver tudo arrumadinho ..

Cumprs e bom trabalho
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas

Amigo bertinho, este firmware dá para o alma s2200 satélite ?

Posso dar uma sugestão , para quem ainda faz confusão como eu :) , e que tal criar um subsecção dentro dos firmwares, com firmwares para cabo, e para satélite.
Assim evitavam-se confusão , e como vejo por ai , sempre estas perguntas.

Ou então , o amigo criava um tópico para cada box, (s2200), (s2250) ect, e à medida que ia saindo um firmware, adicionava tudo no primeiro post, para não ficar espalhado pelo tópico.
Isto são só ideias ou sugestões, como gosto de ver tudo arrumadinho ..

Cumprs e bom trabalho

A resposta é simples:
alma s2200

s

Esta box (ALMA) ainda à dias não tinha um sub-fórum só para ela, agora que tem este cantinho para ser trabalhada temos de o aproveitar, mas como em tudo na vida temos que conhecer bem os cantos à casa e saber do que estamos a falar. Se o amigo não percebeu o título do tópico, eu ainda percebo, agora abrir mais sub-fóruns ou zonas ou seja o que for não tem qualquer nexo. Resta ter a "casa" bem organizada e desde à uns dias que o bertinho tem trabalhado muito e bem para isso. Antes podia estar tudo perdido, ai sim eu próprio andei baralhado, agora não ninguém tem motivo para isso…
Não temos nem vamos ter mais secções para estas box, não vemos essa necessidade. Resta cada um tirar proveito deste cantinho, que cada dia esta melhor, basta todos trabalharem para isso.

Só para mostrar que a sua duvida não tem qualquer lógica veja:
http://www.gforum.tv/board/2090/559676/firmware-alma_-c2200_v1-20b9_emu-versao-cabo.html
Viu?????????
firmware ALMA_ C2200_v1.20B9_emu VERSÃO CABO
Esse é titulo, que esta mais que bem indicado em todos o tópico.

Neste que estamos a discutir esta S....
CORRECTO???
Ok... Simples resta estar atento.
 

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
:) por ver esses títulos com "versão cabo" e outros sem nada é que me fazia confusão.
Olhe fiquei a aprender mais uma, S de satélite, para dizer a verdade nem tinha reparado

Mas com certeza que não vou ser o primeiro , meus amigos, quem não sabe é como quem não vê, já diz o meu pai :)
Por isso a minha sugestão , e sinceramente também acho que subtópico já era demais, mas gosto da segunda ideia, e ter um , e só um tópico para cada box, e todos os firmwares que se metiam nesses tópicos, os moderadores mudavam para o primeiro post, ali tudo à mão de semear..

São só ideias, nada mais que isso
Cumprs
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
:) por ver esses títulos com "versão cabo" e outros sem nada é que me fazia confusão.
Olhe fiquei a aprender mais uma, S de satélite, para dizer a verdade nem tinha reparado

Mas com certeza que não vou ser o primeiro , meus amigos, quem não sabe é como quem não vê, já diz o meu pai :)
Por isso a minha sugestão , e sinceramente também acho que subtópico já era demais, mas gosto da segunda ideia, e ter um , e só um tópico para cada box, e todos os firmwares que se metiam nesses tópicos, os moderadores mudavam para o primeiro post, ali tudo à mão de semear..

São só ideias, nada mais que isso
Cumprs
Quem complica os tópicos são os users, vós todos abrem msg por tudo o que é lado depois da nisto, tópicos longos e confusos.
Tu e eu próprio estamos aqui a trocar msg num tópico de firm.
Eu luto todos os dias para acabar com isto mas eu sou um e os user são milhares. Todos com urgência em ser ajudados.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
por essas e por outras, é que eu não respondi ao membro
 
Topo