• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Jorge Gonçalves: «Temo que ninguém impeça o clube de cair pela ribanceira»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
É com preocupação que Jorge Gonçalves, antigo presidente do Sporting, analisa o atual momento do clube. Vinte e cinco anos depois de ter sido eleito nas eleições com o maior número de votantes da história dos leões, o ex-dirigente acredita que só um candidato com capacidade financeira para tirar o clube da crise em que vive poderá dar alguma esperança.

"Tem de aparecer uma pessoa com poder financeiro para não estar dependente deste ou daquele para se arranjar dinheiro. Se assim não for, o Sporting vai continuar a ser mediano. O clube está amarrado aos bancos. É preciso ter capacidade para ocupar o lugar e não andarem a fazer filmes bonitos. De há uns anos a esta parte, o Sporting tem estado sempre a descer e não sei se alguém tem capacidade para travar o Sporting de cair pela ribanceira", afirmou à Rádio Renascença.



lusa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem apagaram uma mensagem minha ,no minimo diziam algo ,isso nâo deve ser feito assim entre a team ,mais atençâo á próxima ,mas nâo interessa ,da forma como isto anda o mais que posso desejar ao Sporting é que se enterre cada vez mais ,ou tudo ou nada ,e duma vez por todas ,desta forma escusa de se ir enterrando lentamente .já que tá malinhos ,entâo que desça ás trevas e que sirva de emenda a quem lá metem,pode ser que o podre fique novo .

Dedico esta ao Sporting e a todos os seus dirigentes
 
Última edição:
Topo