• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iniciante, DUVIDAS !

rcapitul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, Boa tarde, Boa noite...
há anos acompanho o fórum já tive vários aparelhos, AZBOX, AZAMERICA e LEXUZBOX...
Na época alguns anos atrás, esses receptores HDS eram uma maravilha pois liberava tudo, através de uma simples atualização, CAS. KEY. IDR. ENTRE OUTROS METODOS LOADER POR CABO SERIAL...
Agora, na vinda do Nagra3 pessoas descobriram o Cardsharing, onde conseguem compartilhar uma assinatura com varias pessoas através de de um servidor criado por um PC
Já pesquisei sobre isso muito no google, li vários manuais mas nunca conseguir chegar em nada.
Encontrava assuntos sobre, CCCAM, GBOX, DCC, DREAMBOX entre outros...
Sei que é preciso ter um leitor de cartão, SMART CARD um programa instalado no computador um ip fixo no-ip e configurar...
mas não chego em nada...
Tenho um amigo assinante da BET HD COMPLETO e ele possui um cartão, e queria dividir comigo essa assinatura pra gente dividir a conta, pois é muito caro...
Queria saber se alguém tem um manual completo sobre como criar e fazer esse método !
Muito obrigado a todos que visualizarem esse tópico...
se estiver algo que posso ajudar vocês que estiver no meu alcance me procurem! Tenho uma assistência técnica em Belo Horizonte...
 
Topo