• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dm 800 HD led frontal DREAMBOX

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigos chegou-me aqui hás mãos uma Dm 800hd com o led frontal fixo a dizer DREAMBOXmultimedia e não passa dali?
tento com dreamup e diz FICHEIRO MUITO GRANDE...
não sei que fazer....
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta com outra imagem .
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigos já consegui IP no visor mas tem o ssl esquesito não sei mesmo que imagem posso meter que aconselham?

Informações
Nome de produto DM800
Versão Booloader Dreambox Second Stage Carregador BUILD # 59, built 20080509
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo se tens ip isso é facil , sacas a imagem que pretendes atenção a versão do cartão sim deve ser o 2.01 ou o 2.1 escolhes a imagem certa para o teu sim o ssl se a imagem for para o ssl 84b exemplo sacas também o ssl 84 depois é o normal via browser metes o dito ip fazer updat ao firmware quando chegar aos 100% fazes retroceder no browser ai envias á box o dito ssl e ai sim fazes reboot e voila...
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mas tou com dificuldade qm axar o ssl 59# pelo que pesquisei o simcard desprogramou para um ssl mais baixo agora não sei que fazer....
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
obrigado amigo mas tou com dificuldade qm axar o ssl 59# pelo que pesquisei o simcard desprogramou para um ssl mais baixo agora não sei que fazer....

tu tens essa box a venda e perguntei lá no tópico se vendias em separado pk se venderes em separado eu adquiro-a..............

confirma primeiro a versao do simcard parece-me ser 1.0 e entao se for metes uma imagem com o ssl 69 a seguir nao renicias fazes retroceder e metes o ssl 69 e voilá verás que vai fazer-se luz................

se por acaso por algum motivo nao conseguires pegas e fazes o upgrade para sim ferrari

cumprimentos



ps: mas se a venderes em separado fazemos negócio
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
baos amigo avense eu tenho dream 800hd clone sim 2.01 ssl 76 eu não poço passar para o sim card ferrari com o ficheiro que puseste obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
baos amigo avense eu tenho dream 800hd clone sim 2.01 ssl 76 eu não poço passar para o sim card ferrari com o ficheiro que puseste obrigado
nao

para mim tens um simcard melhor que os da ferrari pk keres trocar loool
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda mas perdi horas nisto e resolvi meter há venda não lhe consigo dar a volta mais uma vez obrigado a todos...
 
Topo