• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Standby/resolução Pkteam E2

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boas!

Quando vejo tv em enigma noto que a imagem é pior. Está ligada por hdmi. Que definições devo ter pra melhorar imagem?
Outra coisa tem a ver com o standby. Tenho a box ligada a net via powerline e em spark quando punha em standby, powerline "desligava-se" pouco tempo depois. Em enigma não acontece. Já procurei e não encontrei onde possa alterar isso. É possivel?

A parte disto estou a gostar de enigma... acho que o spark vai ficar na prateleira :)
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas,

Partilho as mesmas opinioes... também me parece inferiror a imagem em E2.

Em relação ao resto, por defeito spark desliga totalmente em standby (<1W) , já E2 mantém a usb e rede, etc a funcionar (~7W) , é possivel fazer alguns ajustes nas definiçoes de standby
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas,

Partilho as mesmas opinioes... também me parece inferiror a imagem em E2.

Em relação ao resto, por defeito spark desliga totalmente em standby (<1W) , já E2 mantém a usb e rede, etc a funcionar (~7W) , é possivel fazer alguns ajustes nas definiçoes de standby

Utilizem a imagem HDMU a da pkteam está muito desatualizada...
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Eu acho que a minha com a imagem HDMU tem bem melhor imagem do que a minha dream800HD.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
eu já pus hdmu... mas nada de tv... e não consigo resolver o caso
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
tem 2/3 meses por ai

amigo,com a minha tambem a primeira vez nao deu,depois metilhe outra imagem com a ajuda de um amigo,eu vou colocar no forum metes esta,depois vais a menu,plugins ,emu e fazes dowload do oscam 8297,vais a menu,hdmu center,tecla ok 2x, tecla verde para dar start ou seja para activar.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
amigo,com a minha tambem a primeira vez nao deu,depois metilhe outra imagem com a ajuda de um amigo,eu vou colocar no forum metes esta,depois vais a menu,plugins ,emu e fazes dowload do oscam 8297,vais a menu,hdmu center,tecla ok 2x, tecla verde para dar start ou seja para activar.

É isso mesmo vizinho toca ajudar o ppl
Força continuação de bom trabalho.:espi28:
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
amigo,com a minha tambem a primeira vez nao deu,depois metilhe outra imagem com a ajuda de um amigo,eu vou colocar no forum metes esta,depois vais a menu,plugins ,emu e fazes dowload do oscam 8297,vais a menu,hdmu center,tecla ok 2x, tecla verde para dar start ou seja para activar.

ok. a minha é uma amiko alien 1. É que com pkteam funcionava se bem que com problemas no comando e como falavam tão bem desta eu resolvi mexer. :) o problema do comando foi-se... e a tv também :)
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
ok. a minha é uma amiko alien 1. É que com pkteam funcionava se bem que com problemas no comando e como falavam tão bem desta eu resolvi mexer. :) o problema do comando foi-se... e a tv também :)

por razoes descunhecidas eu nao cosigo emviar a imagem,se tiveres msn envia-me para eu te poder ajudar.
ok
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Vou testar a HDMU.. a ultima versão é a 1608 ?

o interface web e stream está ok?

Obrigado.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Para desligar totalmente carregar 3 segundos na tecla vermelha e escolher deepstandby.
Para alterar ir a user interface e alterar a opção: Acção premir longo botão do power...
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Estou a fazer os primeiros testes com a HDMU, parece-me menos fluida qeu a PKTEAM.. a qualidade de imagem deixa-me na duvida...
 
Topo