• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como enviar lista de canais para dreambox clone

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Tenho no pc instalado o dreambox editor e estou farto de tentar enviar lista de canais para o clone da dream e não consigi,podem me ajudar e explicar como posso fazer.Desde ja agradeço.
 

centaurop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu segui o manual mas o dreamboxedit diz me pra verificar o nome de usuario e a palavra pass...em usuario tenho root e na pass tenho dreambox...nao sei como alterar estes dados. desde ja o meu obrigado pela ajuda que me possam dar.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
eu segui o manual mas o dreamboxedit diz me pra verificar o nome de usuario e a palavra pass...em usuario tenho root e na pass tenho dreambox...nao sei como alterar estes dados. desde ja o meu obrigado pela ajuda que me possam dar.

E é essa a pass da dream?
 

centaurop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
esse é o meu problema...nao sei qual é nem onde verificar ou muda-la
 

centaurop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
encontrei aqui no blog um manual para alterar a pass da dream...vou estuda lo
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
nao da...preciso mesmo é da pass original...o problema é que quem me flashou a DM esta incontactavel...

Se tivesses sido tu a flashar, agora não tinhas problemas-)

Intala o tuxbox comander, em seguida entras nele na box, vais a passwd, entras e alteras os valores da primeira linha que obviamente nao sei de cor e não estou em casa para ver. Mas pesquisa no google por reset password dreambox que não faltam tuturiais.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.
Veja este vídeo:[video]Tuxbox[/video]
ou este:[video]Tuxbox commander[/video]

Cumps

Feraida
 
Última edição:

centaurop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Se tivesses sido tu a flashar, agora não tinhas problemas-)

Intala o tuxbox comander, em seguida entras nele na box, vais a passwd, entras e alteras os valores da primeira linha que obviamente nao sei de cor e não estou em casa para ver. Mas pesquisa no google por reset password dreambox que não faltam tuturiais.
bom...instalei o tuxbox mas depois apercebi me k nao tenho o menu plugins no blue painel...tou farto de o procurar e nada...ou seja:nao tenho como aceder ao tuxbox...alguma ideia? obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
bom...instalei o tuxbox mas depois apercebi me k nao tenho o menu plugins no blue painel...tou farto de o procurar e nada...ou seja:nao tenho como aceder ao tuxbox...alguma ideia? obrigado

Tem de aparecer aí algures no menu a opção plugins, tens de procurar.
Ou então meter uma nova imagem e aprenderes a fazer de raíz, depois não tens mais problemas, é sempre mais ou menos a mesma coisa
 

centaurop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tem de aparecer aí algures no menu a opção plugins, tens de procurar.
Ou então meter uma nova imagem e aprenderes a fazer de raíz, depois não tens mais problemas, é sempre mais ou menos a mesma coisa
ja consegui..graças a ti. obrigado
 
Topo