• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

teka 1000M

xsel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
precisava de uma ajudazinha no teka 1000m, pois hoje comprei 1 e nao consegui, ainda a por a funcionar, o ke se passa é o seguinte: mal o tirei da caixa liguei o teka ao pc, depois de ter sacado o software do g forum, meti o firm a lista de canais, quando liguei a tv e tento ir ao menu, pede-me uma chave para desblokear a caixa, ora mt bem todos os codigos ke tento meter o 0000 1234, ke presumo ke seriam de fabrica nao dão, teitei fazer um reset a box e nada pois tb pede o codigo de desblokerar alguem sabe como me posso desenrrascar?
Um mt obrigado:GForumfixe:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas existe um master code mas nao me estou a lembrar dele (0786 será?) tenta mas de kker forma eu mais logo ou amanha ja te digo a certeza!!!!


Shadow
 
Última edição:

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
precisava de uma ajudazinha no teka 1000m, pois hoje comprei 1 e nao consegui, ainda a por a funcionar, o ke se passa é o seguinte: mal o tirei da caixa liguei o teka ao pc, depois de ter sacado o software do g forum, meti o firm a lista de canais, quando liguei a tv e tento ir ao menu, pede-me uma chave para desblokear a caixa, ora mt bem todos os codigos ke tento meter o 0000 1234, ke presumo ke seriam de fabrica nao dão, teitei fazer um reset a box e nada pois tb pede o codigo de desblokerar alguem sabe como me posso desenrrascar?
Um mt obrigado:GForumfixe:

7.4. Para ACTUALIZAR MANUALMENTE AS CHAVES
7.4.1. Activar o Receptor como referido em "7. Activar o Receptor..."
7.4.2. No Menu "TOOLS" -> "GAME" entrar na opção "Edit Key"
7.4.3. O PIN para inserir chaves manualmente é 0000
7.4.4. Se o menu e/ou os canais estiverem bloqueados com um PIN de que já não nos lembramos, digitando 0786 faz-se o Reset e o PIN volta a ser 0000

está tudo neste manual!
Código:
http://www.sendspace.com/file/5wzfju

cumps
 
Última edição por um moderador:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Tenta isto:
- liga o Receptor;
- no comando remoto carrega em "Menu";
- digita 19370
- depois digitar o Pin 2486

O receptor estará desbloqueado. Terás depois de inserir as chaves operativas.

Um abraço.
 
Topo