• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda escolha Garmin

Game123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas...

Em breve vou comprar um GPS, e acho que vou optar por um Garmin, de ecra 5', que acho que são os modelos começados por nuvi 25...etc

Agora a minha questão

Dentro desses 4

-nüvi® 2595LMT

-nüvi® 2515

Entre esses 2 só muda o lifetime map updates, acham que vale a pena, pois também posso meter la os mapas depois sem .... axo
-nüvi® 2545LMT
-nüvi® 2545

Aqui a uns tempos atraz, meti num garmin dum colega meu os mapas da europa, e de origem so trazia Portugal e Espanha.

Queria saber se existe alguma diferença em termos de físicos ou so estamos a pagar os mapas...

Já agr fica aqui a comparação entre os 4

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Que acham ...

Cump.
 
Última edição por um moderador:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas...

Em breve vou comprar um GPS, e acho que vou optar por um Garmin, de ecra 5', que acho que são os modelos começados por nuvi 25...etc

Agora a minha questão

Dentro desses 4

-nüvi® 2595LMT

-nüvi® 2515

Entre esses 2 só muda o lifetime map updates, acham que vale a pena, pois também posso meter la os mapas depois sem .... axo
-nüvi® 2545LMT
-nüvi® 2545

Aqui a uns tempos atraz, meti num garmin dum colega meu os mapas da europa, e de origem so trazia Portugal e Espanha.

Queria saber se existe alguma diferença em termos de físicos ou so estamos a pagar os mapas...

Já agr fica aqui a comparação entre os 4

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Que acham ...

Cump.

links para sites comerciais :isso_se_faz:



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

Game123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas...

Eu já cá estava registado mas a minha conta no Hotmail foi bloqueada e como perdi a password não consegui recuperar...mas depois faço a apresentação

Cump
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Lendo e relendo o que pedes, ficasse na duvida aquilo que pretendes

Queres o gps para que fim? profissional? para dar uns passeios? internacional? so para portugal?
 
Topo