• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ouvi falar que drembox 500s vao acabar ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

parral

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
boa tarde anda por aqui 1 zom zom que vao acabar alguns canais , que vao passar para hd tas como sport tv tv cines alguem podia dar enformaçoes
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
A Zon vai deixar de emitir em Mpeg2 e vai passar tudo para Mpeg4. Ai as 500 e outros nao conseguem descodificar Mpeg4.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

as 500 originais já há muito foram descontinuadas. andam por aí é mtas clones....

outra questão é o facto de para quem as usa como cliente,deixar de ver canais zon já que se preparam para deixar de emitir em Mpeg2 e passarem a emitir em Mpeg4, formato não suportado pelas mesmas.

para server vão continuar a funcionar uma vez que são bastante fiáveis e simples........

cumps
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
boas

as 500 originais já há muito foram descontinuadas. andam por aí é mtas clones....

outra questão é o facto de para quem as usa como cliente,deixar de ver canais zon já que se preparam para deixar de emitir em Mpeg2 e passarem a emitir em Mpeg4, formato não suportado pelas mesmas.

para server vão continuar a funcionar uma vez que são bastante fiáveis e simples........

cumps

Nem mais se realmente a zon passa para mpeg4 então ja era as 500 .
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Não vou afirmar, mas a zon continua a alugar powerbox, eu tenho powerbox logo são canais em sd, logo sao equivalentes as dreambox 500. Se assim fosse ja tinha sido informado que iria haver alterações e que tinha de ter outro equipamento. acho que nao passa de especulação....


cumps
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Não vou afirmar, mas a zon continua a alugar powerbox, eu tenho powerbox logo são canais em sd, logo sao equivalentes as dreambox 500. Se assim fosse ja tinha sido informado que iria haver alterações e que tinha de ter outro equipamento. acho que nao passa de especulação....


cumps

Sim, por cabo vão continuar a ser usadas. Por satelite já nem se encontram no site da zon as powrboxes. Não foi por acaso que de há um ano para cá, meteram as powerboxes satelite a 30euros. Era para despachar as boxes...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo