• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha Nélson Oliveira: «Ainda não viram o meu potencial»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O avançado português do Deportivo da Corunha, Nélson Oliveira, entrou na liga espanhola esta época com um grande golo frente ao Osasuna, mas não conseguiu afirmar-se na equipa.

“Ainda não viram todo o meu potencial porque não joguei uma única partida como titular. As minhas expetativas para esta temporada eram maiores, mas ainda não acabou. Os avançados quando têm confiança são melhores porque são jogadores de um contra um. Os jogadores precisam de ter confiança e jogar”, afirmou o internacional português em entrevista à "Marca".

Nélson Oliveira não conseguiu convencer nem os adeptos, que o consideram um pouco apático no terreno de jogo, nem o novo treinador da equipa, Domingos Paciência, que desde que chegou ao clube ainda não o colocou como titular.

“Não é verdade, mas são opiniões e respeito-as. É a minha forma de jogar. É normal que não esteja em forma porque estive parado dois meses. Não jogo 90 minutos há muito tempo e quando entro, já a partida está com um ritmo muito elevado e não é fácil para mim”, sublinhou.




abola
 
Topo