• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Governo inicia amanhã discussão sobre reforma do Estado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A reforma do Estado está na agenda do Conselho de Ministros de amanhã, disse Marques Mendes ontem na TVI.

O antigo líder do PSD afirmou ontem que o Governo vai começar a discutir já amanhã, na reunião de Conselho de Ministros, os cortes de quatro mil milhões de euros na despesa do Estado.

O Conselho de Ministros "vai já começar a discutir a questão dos cortes na despesa do Estado", afirmou Marques Mendes, no seu comentário habitual na TVI 24. "É matéria não ainda para deliberar" e "provavelmente nem sequer haverá nenhuma notícia pública, mas é uma espécie de partir pedra e de iniciar o debate", continuou.

O ex-líder do PSD está, no entanto, convicto, de que a redução ficará aquém do objectivo traçado. "Tenho para mim que vai ser muito difícil chegar aos quatro mil milhões, provavelmente três mil milhões, 3,2 mil milhões, que é de resto o que está no memorando", afirmou. "Eu espero apenas é que os cortes sejam feitos com sensibilidade e bom senso e não cortes a eito", rematou Marques Mendes.

de
 
Topo