• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko alien2

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Acabei de por a imagem HDMU mas tenho para já duas duvidas, uma é, fiz download através de plugins do ultimo oscam e está a funcionar, será que tenho que utilizar o oscam aqui postado pelo amigo Serpa? Esta duvida deve-se ao que foi dito neste post http://www.gforum.tv/board/2016/553600/nova-imagens-amiko-alien-2-a.html.
Segunda duvida é, no visor da box a hora que aparece não esta correcta, mas quando carrego a tecla menu ai sim esta tudo bem. Alguém sabe como alterar isto? agradeço ajuda Sff.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo mete a box em deep standby e depois volta a ligar que a hora do visor actualiza.Se ela funciona bem com o oscam que sacas-te deixa ficar loool
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo 5***.
Tinho metido a imagem 1667, mas tenho algum tempo vou experimentar a 10630 que sai hoje como disse o user anterocouto
Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Amigo, deixa tar essa oscam.

Ontem na imagem 1667, com a ultima oscam trabalhou muito bem. Muito melhor que a 7983 que já estava com muitas paragens.


Abraço
 
Topo