• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sport TV e restantes canais da mesma frequência

Status
Não está aberto para novas respostas.

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho uma questão em duvida a qual agradecia alguma dica que me possa resolver a situação, que é a seguinte:

Na frequência 12360/27500/H, onde se encontram os canais da Sport TV entre outros, todos os canais que aqui se encontram não os consigo ver (e apenas e só nesta frequência). O transponder está na Dream, tenho sinal da antena, mas até agora não consegui resolver o problema.
Algum amigo tem alguma sugestão?

Um abraço a todos e obg pela atenção.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Na minha Dreambox 800HD SE clone, estas novas frequencias tambem não as consigo sintonizar, aparece-me o sinal a cerca de 90% mas não sintoniza. Só consegui por a funcionar colocando lista de canais que existem aqui no forum. Eu creio que tenha a ver com a imagem. Tente colocar uma lista de canais outra imagem e faça nova busca.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Na minha Dreambox 800HD SE clone, estas novas frequencias tambem não as consigo sintonizar, aparece-me o sinal a cerca de 90% mas não sintoniza. Só consegui por a funcionar colocando lista de canais que existem aqui no forum. Eu creio que tenha a ver com a imagem. Tente colocar uma lista de canais outra imagem e faça nova busca.

nada tem a ver com a imagem nao inventem

foram as frequencias e os pids dos canais que mudaram............
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
aqui nessa frequência os canais estão a rolar
na minha box nao me estavam a dar fiz uma nova busca e ja rola
 
Última edição:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Agora está no TP 12362, Pl Horizontal, SR 27500, Fec 5/6
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Na minha Dreambox 800HD SE clone, estas novas frequencias tambem não as consigo sintonizar, aparece-me o sinal a cerca de 90% mas não sintoniza. Só consegui por a funcionar colocando lista de canais que existem aqui no forum. Eu creio que tenha a ver com a imagem. Tente colocar uma lista de canais outra imagem e faça nova busca.

Amigo Tojo, obg pela dica. De facto já tinha pensado nisso e provávelmente terei que o fazer, mas antes de colocar a imagem (tenho a DARKSTAR II), vou tentar encontrar uma lista de canais recente.
Se algum amigo a estiver a usar e a funcionar com alguma lista de canais, agradeço se me a disponibilizar.

Quanto a mudar de imagem, como sempre usei a Darkstar, qual a que me aconselham a colocar?

Obg pela ajuda.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Amigo Tojo, obg pela dica. De facto já tinha pensado nisso e provávelmente terei que o fazer, mas antes de colocar a imagem (tenho a DARKSTAR II), vou tentar encontrar uma lista de canais recente.
Se algum amigo a estiver a usar e a funcionar com alguma lista de canais, agradeço se me a disponibilizar.

Quanto a mudar de imagem, como sempre usei a Darkstar, qual a que me aconselham a colocar?

Obg pela ajuda.

e o que acha de procurar as listas de canais na secçao da sua box?
LISTAS DE CANAIS E1 by santosmoreira
tem aí listas para enigma1 supondo eu que tenha a dream500s com a imagem nabilo

e já agora a nabilo é uma das melhores imagens para enigma1 para que quer mudar?
qual é o motivo para essa mudança? cansou-se da imagem?
pk a imagem nada tem a ver com os canais repito...........
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo