• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Cão atirou-se para o matar”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O cão atirou-se a ele para o matar. Se eu não estou lá ficava em pedaços", contou Joaquim Rego, cujo filho, de 21 anos, sofreu ferimentos graves quando foi atacado por um pitbull arraçado de pastor alemão, em Vale Covo, Bombarral.

Joel Rego, desempregado, foi atacado pelo seu cão, com dois anos e meio, quando tentava impedir que mordesse dois cachorros labradores, no sábado à noite. "Temos cinco cães e esta é a terceira vez que se atira ao meu filho. Das outras foi porque não se podia tocar na comida", diz ao CM Joaquim Rego, coveiro no cemitério do Bombarral, que foi mordido num dedo quando ajudava o filho. "Vi-o aflito e tive de meter a mão na boca do animal para o largar. Ainda ficou carne do braço dele agarrada à camisa", descreveu, assustado.

Os Bombeiros do Bombarral transportaram a vítima para o Hospital das Caldas da Rainha, sendo posteriormente levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Apresentava uma ferida profunda no antebraço do lado direito e na mão esquerda.

O pitbull agressor ficou preso no quintal e hoje será levado para o canil municipal – de onde tinha sido adotado – para ser abatido. "Vamos aproveitar e abater outro pitbull arraçado, para não virmos a ter mais problemas", revela Joaquim Rego.

cm
 
Topo