• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda como por softcam em HD800SE

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Agradecia a vossa ajuda para por softcam no meu deco, tenho imagem openmips 2.0 e cccam 2.21 mas não sei como colocar uma softacam para poder ver TNT frances em astra 19.2.
Obrigado.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta por a Oscam,porque esse card so com oscam é lido,segundo os entendidos,
Eu tenho tambem um recetor giga mas com o Open AAF 2.0 e o OSCAM 1.20-unstable_svn SVN r8110,eu pessoalmente so assim consegui por esse card a bulir
Configuraçoes tambem encontras aqui na casa.
Cump.
 

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta por na pasta usr/keys

Obrigado pela sugestão, vou experimentar, já agora posso usar uma softcam da drembox?
Aguma tem varios ficheiros como softam e k**s e lista com os id´s dos canais, coloco tudo nessa pasta?

Cumps
 

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta por a Oscam,porque esse card so com oscam é lido,segundo os entendidos,
Eu tenho tambem um recetor giga mas com o Open AAF 2.0 e o OSCAM 1.20-unstable_svn SVN r8110,eu pessoalmente so assim consegui por esse card a bulir
Configuraçoes tambem encontras aqui na casa.
Cump.
Obrigado pela sugestão, mas não era isso que pretendia

Cumps
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tens aqui uma da Gigablue tenta com esta

ou

menu
plugins
botão verde
espera que carrega os plugins .. :) carga softcam
 

Anexos

  • Gigatwin.Blue.V14_by_KM_02.02.2013.rar
    317.2 KB · Visualizações: 43
Última edição:

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ajuda
Atraves do receptor nos plugins, na parte das softcam apenas aparecem os varios tipos do que eu penso serem emuladores (cams), não me aparece nenhuma softcam.
Esta softcam necessita de ser instalada no receptor ou basta colocar os ficheiros na pasta usr/ke*s?


Cumps
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
sim colocar os ficheiros na pasta usr/keys
Mas eu acho que para trabalhar bem com keys é com a versão 2.0.11 ou em MGcamd 1.38
Mas tenta com essa que tens
 

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda assim que puder vou testar

Cumps
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo como acedeste aos softcam,ai escolhes a oscam, e fazes instalar que instala todos os sripts necessarios ,depois é so reiniciar a cam.
Nao te esqueças que tens de configurar depois a oscam neste caso claro.
Mais que precises ca estamos para tentar te ajudar.
Cumpts.
 
Topo