• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ficheros .VPM

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Necessito de ficheiros de voz em portugues de Portugal, com extenção .VPM mas com cerca de 1 Mb, os de 4 megas não são compativeis com o garmin mobile XT.

Se alguem tiver agradecia que fizesse upload e me enviasse o link por PM por favor
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Olá a todos

Necessito de ficheiros de voz em portugues de Portugal, com extenção .VPM mas com cerca de 1 Mb, os de 4 megas não são compativeis com o garmin mobile XT.

Se alguem tiver agradecia que fizesse upload e me enviasse o link por PM por favor

acho que já há por ai informação sobre isso aqui pela área , mas também não me lembro agora onde, mas se deres por aqui uma volta mais atenta deves de encontrar alguma coisa
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Não encontro nada

Só alguem que tenha isso num gps que não seija TTS me pode ajudar
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
acho que já há por ai informação sobre isso aqui pela área , mas também não me lembro agora onde, mas se deres por aqui uma volta mais atenta deves de encontrar alguma coisa

porque não tentas obter ficheiros com essa extensão através do programa -> NonTTSVoiceEditor
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Pois

Mas vou gastar umas horas nisso, e se houvesse alguem com esse ficheiro era rapido
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Pois

Mas vou gastar umas horas nisso, e se houvesse alguem com esse ficheiro era rapido

ok pronto ... esse programa dá para se fazer esse tipo de ficheiros mas como os já queres prontos, é outra coisa
 
Topo