• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

10 Coisas que os Nossos Cães nos Diriam

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


image-042E_511A98C7.jpg


1. A minha vida dura cerca de 10 a 15 anos. Qualquer separação de ti será dolorosa: lembra-te disso antes de me adoptares.

2. Dá-me tempo para entender o que queres de mim.

3. Confia em mim - isso é crucial para o meu bem-estar.

4. Não estejas zangado comigo por muito tempo, e não me feches nalgum lado como castigo.

5. Tu tens o teu trabalho, o teu entretenimento e os teus amigos. Eu só te tenho a ti.

6. Fala comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda as tuas palavras, eu compreendo a tua voz quando está a falar para mim.

7. Tem noção de que qualquer que seja a forma como me tratas, eu nunca esquecerei.

8. Lembra-te antes de me bateres que eu tenho dentes que podiam facilmente magoar-te, mas escolho não te morder porque te amo.

9. Antes de me ralhares por não colaborar, por ser obstinado ou preguiçoso, pergunta-te se não estarei incomodado por alguma razão. Talvez não tenha a ter a alimentação correcta, ou estive na rua muito tempo, ou o meu o coração está a ficar velho e fraco.

10. Cuida de mim quando ficar velhinho; tu também vais envelhecer. Vai comigo nas horas difíceis. Nunca digas: "não aguento ver" ou "deixa acontecer na minha ausência" Tudo é mais fácil para mim se estiveres lá, mesmo a minha morte.

Lembra-te que tenho amo.»

Simplesmente espectacular. Isto aplica-se a qualquer animal de estimação ou não, não apenas a cães.
Esta parte é bem verdade: Vai comigo nas horas difíceis. Tudo é mais fácil para mim se estiveres lá, mesmo a minha morte.

Cães, gatos, pássaros, peixes, todos os animais são amigos para sempre. Não para ter um apenas porque sim e abandoná-lo mais tarde.

 
Topo