• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas com listas

Ima77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Desculpa a questão básica mas ... A versão do firmware influencia alguma coisa ? Ou seja, pode-se usar esta lista qualquer que seja o firmware ?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Desculpa a questão básica mas ... A versão do firmware influencia alguma coisa ? Ou seja, pode-se usar esta lista qualquer que seja o firmware ?
amigo, logo que tenha uma skybox f3 pode meter á vontade
firmware recente ou antigo, não afecta nada,
a lista dá em qualquer um,,
 

Ima77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Eu meti a lista nova seguindo uns passos que vi aqui na net, mas tenho duvida sobrenome que fazer quando dizem para ir ao factory settings , fazer ok e depois yes ...
 

Ima77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
É que eu nao percebo mesmo nada disto e acho que ja fiz asneira
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Eu meti a lista nova seguindo uns passos que vi aqui na net, mas tenho duvida sobrenome que fazer quando dizem para ir ao factory settings , fazer ok e depois yes ...
amigo para tal ajuda,,,
abra um novo tópico nas ajudas,
assim ajudar-se-á melhor,,,
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
MOVI para aqui,
pois no tópico da lista não é para andar a fazer pedidos de ajuda, ainda por cima de assuntos que ja estão mais que falados por todo o fórum...
Eu não perco nem mais um minuto a REPETIR tudo o que ja foi mais que explicado em outros topicos.
Ser novo no assunto, não é sinonimo que não se possa LER PARA APRENDE...
Leia muito, tem ai tudo.
 
Topo