• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fumar traz felicidade?

tportas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Queria lançar o debate:

Fumar traz felicidade?


Se acham que sim devem pensar mais do que duas vezes. Para além de cancro do pulmão já ouviram falar em DPOC? Pode estar mais perto do que imaginam: DPOC em Portugal
 

migra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Meu pai fumou durante 20 anos, parou e agora sente se mais feliz
 

marianah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tabagismo é uma doença. Alguma doença traz felicidade?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tabagismo é uma doença. Alguma doença traz felicidade?
Doença não é é um vicio que no futuro traz complicações de saúde
Felicidade não traz mas após um cigarro vem a fatisfação de um vicío (é uma droga leve )
 

m-m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Fumar traz felicidade, sim!







Aos acionistas das tabaqueiras... :isso_se_faz:
 

Coesario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Felicidade não diria mas vaidade em alguns vejo eu muita.
Vaidade em fumarem meio cigarro e atirarem o resto fora, ou daqueles que acendem o cigarro e ficam com ele a queimar sem o meter na boca.

Para mim como fumador apenas se trata de um relaxante, mero relaxante para os nervos nada mais.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Queria lançar o debate:

Fumar traz felicidade?


Se acham que sim devem pensar mais do que duas vezes. Para além de cancro do pulmão já ouviram falar em DPOC? Pode estar mais perto do que imaginam: DPOC em Portugal

Obrigado pela partilha tportas, o meu pai sofre de DPOC, fumou durante 50 anos, e agora só tem um pulmão a funcionar, causando-lhe problemas a nivel do coração.

Eu fumo (infelizmente:shy_4_02:), mas estou a tentar parar.

Por isso digo: NÃO COMECEM A FUMAR
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Satpa...

Não acredito . Ainda fumas ?

És uma mulher inteligente , livra-te disso.

Masca uma chiclete, (também há opiniões contra...), tem cuidado.

Também fumei durante muitos anos , e de repente , deixei . (antes fazia promessas diárias que no dia seguinte não pegava no cigarro...)

Custou-me imenso , principalmente quando passava junto a um café , com aquele cheirinho a subir ao nariz...mas já passou.

Hoje fico incomodado com o cheiro.

Força aí...
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Meus amigos:
Permitam-se este fundamentalismo: com o conhecimento atual só podem existir dois estatutos:
- se fumas és BURRO;
- ou és SUICIDA..

Um abraço de quem fumou durante 30 anos 2 maços/dia.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
imagem.php


Mais não digo!!!!
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amigos, eu também tenho este vicio, é verdade que opiniões são muitas e todos sabemos o mal que faz, mas para além de um vicio também é um hábito.
Torna-se hábito acender um cigarro após o café, acender um cigarro a caminho do trabalho, acender um cigarro quando algo corre mal, etc.
A grande dificuldade de deixar é também por aqui que passa, pois se não se fuma o cigarro habitual parece que falta qualquer coisa e está-se sempre com aquela sensação de que alguma coisa falta.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Mas essa é que é essa!!!!!:Espi06:

Eu tambem fumei bastante tempo,,,e na tropa alguns até tinham mistura:naodigas::Espi06::est48:

Principalmente quando era dia de saltos,,,,,,ganda maluco:naodigas::est48::est48:

Eu sei que não devia de dizer isto,,,,,mas eu tinha 18 anos,,,lol

Em compensação agora com os meus 48 anos pareço o brad pitt,,,,,,:naodigas::est48::est48:

Como diz o outro!!!! "" Limpinho,,limpinho,,,,"":Espi06:

Força aí malta,,,

Toca a largar isso,,,,,,
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Bertinho, nesse tempo, qualquer gajo que não fosse fumador, já tinha experimentado um bom charro para descontrair. Era outros tempos: não havia publicidade de prevenção do consumo de drogas!:msnm_com_br007-03:
 
Topo