• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda, como criar um servidor para partilhar tv

ribeiro35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, eu sou novo aqui e nem sei se é aqui que se fazem as perguntas mas cá vai: eu tenho um serviço por cabo tv e net da zon e quero partilhar com os meus irmãos, alguém me disse que isso era possível tinha que criar um servidor e os meus irmãos tinham que ter umas box clone, resumindo fique a zero não percebi nada, alguém me sabe explicar como se eu fosse BURRO? Desde já obrigado!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas, eu sou novo aqui e nem sei se é aqui que se fazem as perguntas mas cá vai: eu tenho um serviço por cabo tv e net da zon e quero partilhar com os meus irmãos, alguém me disse que isso era possível tinha que criar um servidor e os meus irmãos tinham que ter umas box clone, resumindo fique a zero não percebi nada, alguém me sabe explicar como se eu fosse BURRO? Desde já obrigado!
boas amigo,,de facto tem razão!!! não é aqui essa area

em relação a ficares a perceber alguma coisa,,convem leres muito mas muito
para poderes chegar a alguma conclusão,,,,
aqui são outros assuntos,,,

desde já informo-o antes que faça alguma coisa indevida,,, tenha cuidado com os pedidos!!
pois existem regras,,
 
Última edição:

back track

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Se fosse por satelite era facil, pedia a 2ª e 3ª box e levava para casa deles, apesar que os canais premium só da numa das boxes.
 

niko69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
niko69
boas pessoal atençao a criaçao dos servidores criar o servidor e facil andam por ai muitos manuais seja em pc server ou em vps configurar com os manuais que existem tambem e facil o problema maior que eu tenho vindo a reparar e: segurança dos servidores a intrusao de hackers isto deveriam de começar a pesquisar primeiro antes de se meterem a fazer servers vou dar algumas dicas principais primeiro mudar porta de ssh que por defeito e a porta 22 depois meter uma boa pass de 128 bits se possivel e o mais importante ai a criaçao do user para poderem tirar a permiçao de root isto e fechar o root para ninguem aceder ao servidor ou vps depois ha mais programas tipo iptables e fail2bain mas fica ao criterio de cada um a segurança dos servidores. depois ademirem-se que andam as linhas a bailar na net em free servers........ etc.
se precisarem de manuais para fexar o root eu tenho ou que algum moderador me diga o sitio para e meter.

cumps

algem que mude este topico de secçao
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Movi para aqui, pois não sei se é o melhor local, mas nos ALMA não era com certeza.

Quanto ao manual pode e deve ser partilhado, é sempre bem vindo.
 

ribeiro35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
obrigado, pela resposta rápida, em relação ao " tenha cuidado com os pedidos!!" acho que percebi, agora onde posso ler muito mas muito?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
obrigado, pela resposta rápida, em relação ao " tenha cuidado com os pedidos!!" acho que percebi, agora onde posso ler muito mas muito?
amigo, vá á secção dreamboxs, de certeza que terá muita coisa para ler, que não encontra aqui,,
 

wesley.ferraz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo estou precisando dos manuais de servidor.....tem como me mandar por email ?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
amigo estou precisando dos manuais de servidor.....tem como me mandar por email ?

Bom dia,

neste fórum existe regras, e pelo que vejo não as deve conhecer muito bem.
Agradeço que as leia e assine com aceita essas mesmas regras.
Depois e porque é normal, faz uma breve apresentação.

Obrigado.
 
Topo