• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália – «Mais cedo ou mais tarde, serei treinador do Inter» - Simeone

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
diegosimeone4.jpg




Tal como aconteceu com o Atlético Madrid, o argentino Diego Simeone não descarta a possibilidade de um dia vir a treinar as equipa que representou enquanto jogador.

«Ficaram muitas memórias positivas do Sevilha, da Lazio e do Inter enquanto jogador. Isso faz-me acreditar que, um dia, posso treinar uma dessas equipas», disse em declarações à
Sky Italia, onde não escondeu as suas preferências:

«Mais cedo ou mais tarde, serei treinador do Inter. Se nos vemos novamente em Milão? Estou certo que sim», atirou.

O argentino confessa, porém, que está a viver um grande momento com o Atlético Madrid: «Apesar de tudo, acabou por acontecer com o Atlético. As coisas correram-me bem aqui como jogador e sei que deve fazer o mesmo como treinador. Veremos o que o destino nos reserva.»



111.png
 
Topo