• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lamego : Autarca baleado pela ex-amante

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
O Tribunal de Lamego começou ontem a julgar Maria de Fátima Miguel, a mulher que, a 1 de dezembro de 2008, tentou matar a tiro Carlos Pina Leite – que à data do crime era presidente da Junta de Cambres, Lamego – à porta de casa. A acusação do Ministério Público diz que a arguida tentou assassinar a vítima por não ter conseguido terminar a relação extraconjugal que mantinham. Outros dois arguidos – um deles é o marido de Maria de Fátima – estão a ser julgados também por posse de arma proibida.

"Contratei a Fá-tima para fazer o transporte de alunos. Entretanto, ela começou a mandar--me mensagens e assediava-me frequentemente. A certa altura, mandou-me fotos do rosto e dos órgãos genitais. Não sei se foi ela que me tentou matar, até cheguei a pensar que tivesse sido o marido dela", contou ontem Carlos Pina Leite, de 41 anos.

O antigo autarca – que levou três tiros que lhe atingiram a cabeça e o peito e esteve 26 dias em coma – garantiu ainda ao coletivo de juízes que também ele quis terminar a troca de mensagens. "Quis acabar tudo. Só lhe toquei uma vez nas costas e, no aniversário dela, trocámos um pequeno beijo", disse Carlos, que abandonou a política em 2009. O homem é casado e tem três filhos menores.

Maria de Fátima, que responde pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada e dois crimes de posse de arma proibida, recusou falar. Os outros arguidos foram apanhados, em buscas, com armas e munições. O julgamento prossegue dia 27.

cm
 
Topo