• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil : Mantém virgindade ... após leilão

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Catarina Migliorine, a brasileira de 20 anos que em 2012 vendeu a virgindade num leilão internacional vencido por um japonês que ofereceu mais de 600 mil euros, continua virgem, porque "não gostou do vencedor".

"São questões subjetivas. Eu tenho de me sentir preparada"– afirmou Catarina, que desfilou pela escola de samba Mangueira no Carnaval. "Já recebi outras propostas com valor superior ao vencedor do leilão, mas também não me interessei" - acrescentou.

Migliorine não quis no entanto informar se chegou a receber o dinheiro do lance vencedor, ou se teve de pagar a avultada multa prevista no contrato para caso de incumprimento. Aproveitando a fama do leilão , a jovem tem ganho fortunas, participando em eventos, viagens e posando nua para revistas.

cm
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Não percebo.. Mete o corpo à venda e depois é esquisita...
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
a garota queria era publicidade gratuita, o que parece até ter conseguido :Espi06:
 
Topo