• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Benfica perde há dois anos para um adversário muito forte, o FC Porto» - Toni

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
toni3.jpg


«Benfica perde há dois anos para um adversário muito forte, o FC Porto» - Toni

Toni era o treinador do Benfica na mítica eliminatória com o Bayer Leverkusen, relativa aos quartos-de-final da Taça das Taças. 19 anos depois dos 4-4, o técnico, agora a orientar os iranianos do Tractor, atribui favoritismo aos encarnados.

«Vou ver o jogo com uma expectativa grande. Sei que é a primeira parte da eliminatória e tenho confiança no Jorge Jesus e nos jogadores. Será uma ronda muito equilibrada mas acredito na qualidade dos jogadores do Benfica», assinalou Toni em declarações à Antena 1.

Apesar do prestígio da Liga Europa, o campeonato é mais importante para a formação lisboeta, aponta o treinador.

«Estou ao lado de Jorge Jesus. É preciso ser pragmático, objetivo e realista. O Benfica está em quatro frentes.

Há uma que é muito importante para o clube, os adeptos e a equipa, e essa é o campeonato.

Esse é o objetivo primordial. O Benfica perde há dois anos consecutivos para um adversário muito forte, que é o FC Porto. A prioridade é o campeonato», constata.

Fonte: A Bola
 
Topo