• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko allien...Não tenho sinal em enigma2...ajudem-me por favor...

igorcosta

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho uma amiko shd 8900 allien . Tenho tudo a funcionar muito bem no sistema spark...Funcionam os canais todos.

No sistema Enigma2 instalei uma imagem Pkteam nebula image e configurei o tuner para satelite unico, Hispasat(como faço com a dream800hd), so que existe um grande problema, não apanho nenhum canal.

Instalei uma lista recente enigma2 da vhanival e mesmo assim nenhum canal funciona. Quando ponho num canal diz falhou...

SNR:0%
AGC:99%

Será alguma deficiencia da box? mas como é possivel dar no sistema spark e não dar no enigma2?
Cumprimentosfotografia 1.jpgfotografia 2.jpgfotografia 3.jpgfotografia 4.jpg
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho uma amiko shd 8900 allien . Tenho tudo a funcionar muito bem no sistema spark...Funcionam os canais todos.

No sistema Enigma2 instalei uma imagem Pkteam nebula image e configurei o tuner para satelite unico, Hispasat(como faço com a dream800hd), so que existe um grande problema, não apanho nenhum canal.

Instalei uma lista recente enigma2 da vhanival e mesmo assim nenhum canal funciona. Quando ponho num canal diz falhou...

SNR:0%
AGC:99%

Será alguma deficiencia da box? mas como é possivel dar no sistema spark e não dar no enigma2?
CumprimentosVer anexo 113947Ver anexo 113948Ver anexo 113949Ver anexo 113950

Mais uma vez digo instalem a imagem da HDMU que é a melhor de todas e está sempre a sair actualizações...Essa que tas a usar já é muito desactualizada...
 

igorcosta

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
problema resolvido...foi so instalar uma imagem HDMU...as imagens Pkteam nao trazem os drivers dos novos tunners
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
ok obrigado pela dica de resolução do problema...
 
Topo