• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem sabe para se servem estas opçoes?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ja tinha reparado nos primeiros firms mas como a box nao é minha nao dei mta atençao, agora a box retornou a mim para fazer as respectivas actualizaçoes e fiquei curioso para que serve. Ja fui ao google mas nao encontrei nada q explique o que seja. Nao alterei as opçoes padrão mas gostava de saber para que serve!!

Handle EMM
Emm U
Emm S
Emm _G
 

Anexos

  • 2013-02-14 19.11.37.jpg
    2013-02-14 19.11.37.jpg
    53.4 KB · Visualizações: 72

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Ja tinha reparado nos primeiros firms mas como a box nao é minha nao dei mta atençao, agora a box retornou a mim para fazer as respectivas actualizaçoes e fiquei curioso para que serve. Ja fui ao google mas nao encontrei nada q explique o que seja. Nao alterei as opçoes padrão mas gostava de saber para que serve!!

Handle EMM
Emm U
Emm S
Emm _G

Isso é para as keys abrirem canais,nessas 4 que estão desligadas poe ligado ;)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
obrigado amigo pela resposta. Mesmo nao usando keys ligo na mesma? Até hoje o dono da box nunca se queixou do funcionamento e teve sempre assim.
A opção HDMI CEC é mesmo para estar off (neste caso do dono dela), pq se a opção estiver on ao desligar a box a tv desliga-se tb e nem sempre dá jeito pq vai usar o mediacenter ou a consola e ele está bem ensinado, pq se nao está a ver tv eu quero a box desligada para nao estar a fazer pedidos sem necessidade ao servidor!!!!!
 
Topo