• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC com sistema XP muito lento..

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colegas agradeço uma informaçao... tenho o meu PC muito lento... tem o sistema XP ... já fui a limpesa do disco e limpei..já fui ao Windows e na pasta Temp..limpei tambem..agora necessito de ajuda para limpar a pasta do Windows.. o que posso limpar.. o que esta a Azul ou a preto quais o ficheiros que podem ser apagados..

fico grato pela vossa ajuda.

remocon
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Eu aconselhava-te a formata-lo ou um restauro no sistema para uns meses atrás se te deixar claro
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já tentaste o ccleaner?

que processador tens?

quantidade de memória tens?

nao tens nenhum programa instalado ultimamente que te esteja a puxar pelo cpu ou a gastar-te a memória virtual?
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
o nitroPC também é muito bom é o que eu utilizo:espi28:
 

jcl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
se for possível aconselho a formatar, ou no mínimo fazer um restauro do sistema, fora isso não a muitos milagres a fazer.
 

canarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Eu também tenho esse problema, já utilizei vários programas de limpeza, já fiz restauro do sistema, já desfragmentei, ficou igual, penso que tem mesmo de ser formatado.
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Kd temos uma erva daninha na minha opinião corto pela raiz, ou seja formata o pc e fica Td bem, caso não fique deves ter um problema de hardware...
 
Topo