• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grave problema no Ferguson 3018- AJUDA

-Salgado-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Ola a todos tenho tido um grave problema com o meu ferguson 3018!
O problema é que quando ligo a box e esta num canal que necessita de keys, ele bloqueia logo a seguir de aparecer imagem, se a box estiver num canal codificado sem keys novas ele trabalha normalmente, quando eu meter as keys novas ele volta a bloquear, isto não acontece nos canais livres!
Quando e bloqueia, a imagem fica parada, e na box aparece um zero, depois de alguns segundos a box desliga-se e volta a ligar-se, constante mente!

Ja tentei de tudo, ja meti varios firmwares diferentes, tbm meti o original, e depois outros firmwares do forum!!!!

Não percebo o que esta a acontecer!!!!
Alguem me pode ajudar?

Obrigado pela vossa atenção
Continuação de um bom trabalho!

Cump. -Salgado-
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Ve qual a versao de boot, sera aconselhavel a 20.1.
Ve se tens uma lista de canais no limite do deco (4000)

Faz um reset de fabrica e mete tudo de novo.
Tive um problema identico, meti o firme original e depois o 6686_A07 e ficou tudo a florir.

Provavelmente tavas a usar o 6686_AF e esses firmes as vezes "passam-se" um pouco.


Ve tambem se isso acontece so nas frequencias Horizontais ou Verticais.
 
Topo