• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a iniciante

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Queria uma ajuda pois quanto mais leio mais confuso fico
Tenho uma vu+solo2 comprada hoje
Qual o software que posso por para fazer de server
Tenho andado a ler mas vejo tanta coisa que nem sei o que fazer
Obrigada
 

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
aqui fica o que eu j fiz para alguem que precise meti a imagem vti mais recente mais versão CCcam_2.3.0 ate aqui ja consegui sera que alguem me pode ajudar a seguir para fazer o server familiar desde ja obrigada
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
aqui fica o que eu j fiz para alguem que precise meti a imagem vti mais recente mais versão CCcam_2.3.0 ate aqui ja consegui sera que alguem me pode ajudar a seguir para fazer o server familiar desde ja obrigada

Quando dizes " fazer o server familiar" referes-te mais precisamente a quê? Tens card local e queres partilhar com familiares , é isso?
Tal como disse o Amigo Matricks , a Blach Hole 1.79 está espetacular.
 
Última edição:

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
boa tarde sim e isso xica que quero fazer meti a vti porque me disseram que dava para tirar a cccam por ela mas voces axam melhor a Blach Hole 1.79
terei depois de meter o cccam e canais e isso ?
obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Já agora, podes vir ao Forum e dizer à Malta que está tudo a rolar às mil maravilhas e com BH 1.79+ CCcam 2.30 eheh... ( e até nem foi nada difícil lol)
 

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ajuda

boa tarde sim e verdade que ja ta a funcionar sem a ajuda de voces e especialmente a xika xikita nao era possivel pois nao conseguia la chegar
pois cada vez que lia mais confuso ficava
o meu muito obrigado a toda gente que me ajudou ou tentou ajudar
cumprimentos
 
Topo