• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais para a openbox3 3 para o alma s2300 combo

00fjbl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas tarde a todos, sou novato por aqui e nestas andanças de receptores e de listas tambem, pois tenho uma openbox x3 e um alma s2300 combo , e a maior parte dos canais nao me estao a abrir, nao tenhom muita ajuda de quem me sedeu as linhas, gostaria se possivel uma ajuda para colocar uma lista actualizada em cada aparelho destes pois nao sei como se faz e tambem nao tenho nenhuma lista actualizada pois ja andei por alguns foruns e aqui fiquei com a imperssão que se trabalha de uma maneira mais seria no que diz respeito a ajuda.
.obrigado a todos a quem tomei algum tempo ao ler o poste e espero que alguem me possa guir nestas tarefas.
obrigado a todos
00fjbl
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas tarde a todos, sou novato por aqui e nestas andanças de receptores e de listas tambem, pois tenho uma openbox x3 e um alma s2300 combo , e a maior parte dos canais nao me estao a abrir, nao tenhom muita ajuda de quem me sedeu as linhas, gostaria se possivel uma ajuda para colocar uma lista actualizada em cada aparelho destes pois nao sei como se faz e tambem nao tenho nenhuma lista actualizada pois ja andei por alguns foruns e aqui fiquei com a imperssão que se trabalha de uma maneira mais seria no que diz respeito a ajuda.
.obrigado a todos a quem tomei algum tempo ao ler o poste e espero que alguem me possa guir nestas tarefas.
obrigado a todos
00fjbl
MOVI o teu topico, para aqui.
Pois abriste na zona das ARIVAS, e com pedido de duas listas para dois modelos/marcas que nada tem a haver... Que fazer, é como as listas, nem te deste ao trabalho de procurar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas tarde a todos, sou novato por aqui e nestas andanças de receptores e de listas tambem, pois tenho uma openbox x3 e um alma s2300 combo , e a maior parte dos canais nao me estao a abrir, nao tenhom muita ajuda de quem me sedeu as linhas, gostaria se possivel uma ajuda para colocar uma lista actualizada em cada aparelho destes pois nao sei como se faz e tambem nao tenho nenhuma lista actualizada pois ja andei por alguns foruns e aqui fiquei com a imperssão que se trabalha de uma maneira mais seria no que diz respeito a ajuda.
.obrigado a todos a quem tomei algum tempo ao ler o poste e espero que alguem me possa guir nestas tarefas.
obrigado a todos
00fjbl
PIOR,
numa breve busca e porque não ando aqui a dormir, fui encontrar outros post teus a fazer os mesmo pedidos... Quer dizer andamos a brincar com quem gosta de ajudar, pois parece que não lê os tópicos... Parece, posso estar enganado...

Para quem duvida, fica aqui o teus pedidos:
http://www.gforum.tv/board/2090/555894/novo-alma-s2200-emu-softwares-1-20b8.html
http://www.gforum.tv/board/1929/560...-11-02-2013-para-skybox-f3-com-zona-miau.html
 

00fjbl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas, rvanjo, olha interpreta aquilo que eu escrevi como quiseres pois penso esta num local onde a inter ajuda era uma das boas caracteristicas deste forum e como tu dizes tambem posso estar enganado so queria agradecer te a tua atençaõ pelas indicações que deixas te para eu resolver as minhas duvidas e ja te digo que se calhar nao devem ter sido as mais aconcelhaveis ,porque segui as indicaçoes sobre o alma e acabei de ( matar ) neste momento.
obrigado
contou a intenção
00fjbl
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas, rvanjo, olha interpreta aquilo que eu escrevi como quiseres pois penso esta num local onde a inter ajuda era uma das boas caracteristicas deste forum e como tu dizes tambem posso estar enganado so queria agradecer te a tua atençaõ pelas indicações que deixas te para eu resolver as minhas duvidas e ja te digo que se calhar nao devem ter sido as mais aconcelhaveis ,porque segui as indicaçoes sobre o alma e acabei de ( matar ) neste momento.
obrigado
contou a intenção
00fjbl

Nem vou perder mais tempo contigo.
Isto tem de acabar, hoje tou naqueles dias dificeis, não tou para isto... Não mando ir ter com o PÀPA porque até ele vai embora...

Simplesmente digo, todos os dias estamos aqui a tentar melhorar, não alimentamos é CLIENTES... Simples e ponto final.
 

00fjbl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ok, nao percebi foi a de nao alimentamos clientes..........
 
Topo