• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

S. Maria Feira : Ladrões atacam portões e grades

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Os sucessivos furtos que têm assolado a freguesia de Sanguedo, Santa Maria da Feira, estão a provocar uma onda de indignação. Tampas de saneamento, imagens de cemitérios e até gradeamentos e portões de casas – tudo serve aos ladrões. Já houve quem defendesse a sua propriedade a tiro.

"Estava farto de ver a minha obra assaltada, sem que ninguém fizesse nada, por isso passei a vigiá-la junto com alguns amigos, armados com caçadeiras", contou ao CM Manuel, um empresário da construção civil que também é caçador. "Uma vez, quando vimos os ladrões, disparámos para o ar. Eles fugiram e nunca mais voltaram", acrescentou.

Os portões da propriedade que José – nome fictício – herdou dos pais também foram roubados. "Eu sabia que os deveriam vender a uma sucata e fui lá recuperá-los. O sucateiro entregou-mos sem problema", explicou José. "Mas não é só. O furto de carrinhas também tem sido assustador", disse outro morador.

Nas últimas semanas, vários estabelecimentos foram assaltados e a farmácia escapou porque o vidro resistiu às pancadas da marreta dos ladrões. "Já desistimos de apresentar queixa porque não nos vale de nada", desabafou o mesmo habitante.

cm
 
Topo