• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

África do Sul : Namorada tinha crânio desfeito

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um jornal sul-africano revelou ontem que um taco de críquete ensanguentado explica a prisão do atleta paralímpico e olímpico Oscar Pistorius pelo homicídio da namorada, Reeva Steenkamp.

Segundo fonte próxima da investigação, a jovem tinha o crânio esmagado, e um taco pertencente a Pistorius estava coberto de sangue. "Exames forenses revelarão a quem pertence o sangue", referiu a fonte anónima citada pelo ‘City Press’.

Este dado levou a polícia, e depois o tribunal, a acusar Pistorius, pois desacredita a versão de que disparou sobre Reeva ao confundi-la com um assaltante. Acresce que nenhuma porta ou janela da casa de Pistorius revelava sinais de arrombamento.

Outra fonte deu ao jornal nova versão do crime: "Suspeita-se que o primeiro tiro, disparado no quarto, atingiu-a numa anca. Ela fugiu e fechou-se na casa de banho. Estava curvada pela dor. Ele disparou mais três tiros, e ela provavelmente cobriu a cabeça, pelo que uma bala também lhe trespassou uma das mãos."

Entretanto, outros jornais referem que Justin Divaris, melhor amigo do suspeito, diz ter recebido um telefonema logo após o crime. Em pranto, disse-me: "A minha querida, matei a minha querida!" Pistorius terá então explicado, como o fez à irmã, que disparou ao confundir a namorada com um assaltante.

A polícia procura agora saber se drogas ou esteroides levaram ao crime de Pistorius, que amanhã vai a tribunal pedir a libertação sob fiança. Refira-se que, se confessar, poderá ter uma pena de 20 anos de prisão em vez de perpétua.

cm
 
Topo