• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matosinhos : Ataca sobrinhos após discussão

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Domingos Sousa, de 45 anos, partilha um edifício com os sobrinhos em Santa Cruz do Bispo, Matosinhos, mas o convívio está longe de ser pacífico. Anteontem, após nova discussão, a rixa terminou com agressões e facadas.

Tudo aconteceu cerca das 23h00. As casas dos familiares estão separadas apenas por uma parede, na rua da Codeceira, e Domingos conseguiu cortar a água aos dois sobrinhos. Hélder Sousa, de 29 anos e com uma incapacidade visual de 90 por cento, decidiu ripostar e desligou o sistema de televisão ao tio, iniciando-se uma nova guerra.

Mais tarde, os familiares acaba-ram por se cruzar. "Quando entrei pelo portão, ele começou a resmungar comigo e ouvi a minha mulher gritar que ele tinha uma faca [com 25 cm de lâmina]", contou ao Correio da Manhã Hélder Sousa. Arlindo Sousa, de 22 anos, também ouviu a cunhada e foi ver o que se passava. "O meu irmão chegou e tentámos tirar a faca ao nosso tio. No meio da confusão, agrediu-nos e acabámos por levar facadas nas mãos", concluiu a vítima, que foi assistida, tal como o irmão, numa unidade hospitalar.

O agressor foi detido, notificado e deve hoje comparecer no Tribunal de Matosinhos.

cm
 
Topo