• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «´Penalty` do Benfica? Estou aqui para falar da Champions» - Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
vitorpereira26.jpg


«´Penalty` do Benfica? Estou aqui para falar da Champions» - Vítor Pereira

Vítor Pereira escusou-se a comentar a grande penalidade que permitiu ao Benfica vencer a Académica por 1-0, frisando que o foco do dragão está agora na Liga dos Campeões.

«Estou aqui para falar da Liga dos Campeões, que é uma prova importantíssima a nível mundial, e não para falar do Campeonato nacional», esclareceu o treinador, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo com o Málaga.

Não obstante, Vítor Pereira acedeu a comentar o triunfo dos azuis e brancos em Aveiro.

«Ganhámos com a autoridade que se exigia. Com trabalho, porque o Beira-Mar bateu-se bem, mas controlámos completamente o jogo. Fizemos dois golos e não permitimos qualquer oportunidade ao Beira-Mar. Foi um jogo ganho de forma limpa, como eu gosto», atirou.

Fonte: A Bola
 
Topo