• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ferguson AF3318SE

puskas

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas.
Com a corrida aos ouralis3 e clones já se torna muito dificil encontrar à venda... há lojas que já dizem que as marcas já não distribuem esse produto (tratam-se de receptores descontinuados).

Existe um outro deco por aí que é o ferguson af 3318 se, para o qual existe firm, porem das pesquisas que fiz ainda não consegui perceber se o mesmo é fiável, fácil de actualizar, se suporte cardsharing (como o ouralis e clones), etc.

Daquilo que vejo por aqui no forum apenas há cá duas versões de firm, será dificil arrajar firm para este bicho?

Ao que me parece tem 1 mb de memória (o que faz vir à lembrança os velhos evolution 2 de 1 mb).

Onde posso encontrar mais informação deste deco? alguém sabe e e ajuda?


1 abc para todos.
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
amigo, 3318SE, Teka, ouralis 2 e 3, arion 1700ec, 3018SE todos utilizam os mesmos firmwares.


cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Sao todos clones uns dos outros..ptt se comprares algum deles vais bem servido!!!!! na minha opiniao


Abr Shadow
 
Topo