• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

xeobox hds 7119

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas por acaso alguem conhece este aparelho disem que trabalha em linux ? e se à assistencia aqui no forum ou noutro que alguem conheça desde ja obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
Parece ser uma boa box

4306_b_neu_p1.jpg


XEOBOX HDS 7119 | HD receptor de satélite | 1x CI + | 1x Conax leitor de cartão | USB | LAN | 12V | ext. IR Connector | HDMI

A HDS 7119 Xeobox o ideal receptor fr é a integração na rede doméstica. Com o receptor Você pode apresentar a variedade de possibilidades multimídia, como ausschpfen completa Youtube, navegador da Web, o Internet TV (IPTV), rádio internet (web rádio) e muito mais.

A integração de um cliente UPnP, o receptor também pode organizar os dados na rede Chicotes localizados (por exemplo, servidor NAS, PC, receptor de rede) de acesso.

Extras:
>> Lista de programas pré-programada sem busca imediata canal de televisão
>> Wi-Fi * & * Suporte modem 3G via conexão USB
>> Facebook, Twitter, YouTube, Web, IPTV, Internet Radio
Ber >> Keyboard & Mouse * apoio * porta USB
>> DLNA Media Player Support
Função PiP >> (Picture in Picture) e Multi-imagem
Cego >> Scan (SD / HD)
>> 1 x slot CI & Conax 1x Card Reader / Xcrypt
Também indicado como um Camping >> receptor ideal! por FÁCIL encontrar apoio, operação 12V, ext. IR reviever *
* Não incluído

Principais Características:
>> H.264 / MPEG4 - HD / SD, sintonizador DVB-S2
Linux OS >>
>> Grupos favoritos para TV e rádio
Renomear >> canal de triagem funções lschen tal, mover, bloquear
>> 1 x porta USB 2.0
>> Aufnahmemglichkeit de transmissões de TV e rádio em um externo * disco rígido USB
>> Timeshift (time shift) com externo * disco rígido USB
Qualquer número >> gravações temporizadas programadas (uma vez que, a cada dia, semanalmente, personalizados)
Programação >> fácil disparo a partir do EPG
>> Dados EPG armazenados no dispositivo de armazenamento USB *
Multimédia arquivo >> sex tela e reprodução de MP3 Xvid e apoio MKV
>> NTFS, FAT32 e Apoio JFS
>> Interface Ethernet (10/100Mbps LAN)
>> Display alfanumérico de 4 dígitos
Hochauflsendes >> OSD Oberflche
>> OSD em diferentes idiomas (D, GB, F, TR, NL, GR, E, I, RO, CZ, SE, Finlândia, Dinamarca, SE, SI, SK, MK, RU, SA, CS, HU, LIT , PL, PH)
>> Teletexto e subtítulo Untersttzung
>> 10,000 Programmpltze sex TV e Rádio
Controlo Parental >>
>> Saída HDMI de áudio e vídeo (576i, 576p, 720p, 1080i, 1080p)
Jack >> conexão para o sinal de AV (vídeo composto, áudio estéreo)
>> Saída óptica (SPDIF), através de Dolby
Sobre o software >> atualização função USB/RS-232/Netzwerk
Fastscan >> Unicable & Support
>> 450 MHz (STi chipset), 32Mbyte Flash ROM, SDRAM 256MByte, EEPROM 256MByte
* Não incluído

Geral:
Dimensões >> 220mm x 35mm x 145 milímetros
Temperatura >> Operação: 0C ~ +45 C
>> Temperatura de armazenamento:-10C ~ +70 C
>> Peso: 0,6 kg

Escopo de fornecimento:
XEOBOX >> HDS 7119 Receptor
Poder >> conector do adaptador
Cabo HDMI >>
Jack >> -> cabo RCA
Remoto >>
2x AAA baterias >>
Manual >>

Acessórios (opcional)
>> TV / parede com parafusos
Externa Infrarotempfnger >>
>> Hub USB

xeobox-7119_p2.jpg


Aqui no fórum não sei se há algo para essa box mas tens aqui algo para ela
aqui
 
Última edição:

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo pela tua ajuda por acaso eu não o tenho mas foi aqui uma loja que vende alguns aparelhos que eu conheço o vendedor que vem de me diser que vende agora ece deco e que ate serve para cs eu gostava de ter a certesa compreendes ainda é um pouco caro 169 € eu estou a ver se consigo arranjar o novo openbox x5 mas aqui aonde moro em frança esta um pouco dificil um abraço
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
ainda tens duvidas com uma boa box dessas

Durch die Integration eines UPnP-Clients kann der Receiver auch auf entsprechende Daten im Netzwerk befindlichen Ger�ten (z. B. NAS-Server, PC, Netzwerk-Receiver) zugreifen.

=

A integração de um cliente UPnP, o receptor também pode organizar os dados na rede Chicotes localizados (por exemplo, servidor NAS, PC, receptor de rede) de acesso.
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
eu é o preço e tambem se tem boa assistencia se é para comprar um demo para daqui um ano arrumar ? e tu tens certeza que faz carsharing como a drem ? desculpa todas estes perguntas mas quando não se conhece é sempre dificil um abraço
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
eu é o preço e tambem se tem boa assistencia se é para comprar um demo para daqui um ano arrumar ? e tu tens certeza que faz carsharing como a drem ? desculpa todas estes perguntas mas quando não se conhece é sempre dificil um abraço

A certeza certeza não te posso dar amigo pois tb é a primeira vez que vejo essa box
mas tb não me importava de a ter hehehehe
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado se souber mais alguma coisa eu digo passa uma boa semana
 
Topo