• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Alien 2 em cabo noz

Status
Não está aberto para novas respostas.

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, adquiri um amiko alien 2 triple tuner recentemente, e com ajuda do amigo serpa1982 já o tenho a florir, o meu problema é a imagem vai sempre abaixo várias vezes, (as vezes nem 1 minuto aguenta), e tenho de reinciar o oscam para voltar a dar( o k às vezes nem resulta), alguem k tenha este deco a funcionar em cabo, alguem que saiba como resolver o meu problema?

tenho imagem spark no deco e estou a usar pen wireless, li num forum inglês k existe um enigma2 k já aceita wireless alguem confirma?

outra coisa ao fazer busca de canais não me aparecem os canais todos, p.e. so me aparece a 'sport tv 1 e 2 hd', e não os abre (o servidor abre esses, ja experimentei em sat) alguem com uma lista de canais para cabo zona norte?
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

Não lhe posso ajudar, pois não tenho esse aparelho. Todavia, muitos users têm esse aparelho a funcionar em cabo.

Estive para comprar este aparelho, pois pretendia uma solução que contemplasse cabo e satélite em simultâneo. Após ter lido alguns comentários sobre o mesmo e devido ao reduzido suporte, optei por comprar uma sunray sr4. É verdade que é ligeiramente mais cara, mas é de uma fiablidade e estabilidade invejáveis.

Cumprimentos
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Tb estou a tentar colocar o wireless a funcionar, ja tem já os drivers na HDMU mas até agora nada... tenho que investigar mais
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Para ativar o wifi vais a menu hdmu e la tens num daqueles menus a opção para ativar o wifi a minha duvida e se é compatível com a pen de origem.
Testa e depois diz se fica a trabalhar, para eu ajudar o amigo nuno a meter hdmu na dele...
Tenho que tirar um bocado para ajudar alguns amigos mas tenho tido muito pouco tempo....
Tb estou a tentar colocar o wireless a funcionar, ja tem já os drivers na HDMU mas até agora nada... tenho que investigar mais
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
e lista de canais para cabo alguem tem? eu arranjei uma lista mas é pra enigma2 é possivel fazer a conversão para spark?
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
lol sem espinhas a resposta :p hdmu é compativel com wifi? é k de momento a net k tenho em casa é wifi, mas se o unico problema for esse meto um router a receber o sinal e a manda-lo por cabo.
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Wifi ainda nao consegui a funcionar em Enigma..., conversao de canais é possivel, mas ficam todos faralhados, lista de canais do E2 é bem melhor...

Listas basta procurares um pouco que nao falta por ai em Spark e E2
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Wifi ainda nao consegui a funcionar em Enigma..., conversao de canais é possivel, mas ficam todos faralhados, lista de canais do E2 é bem melhor...

Listas basta procurares um pouco que nao falta por ai em Spark e E2

não estou a encontrar listas para cabo, tudo k aparece é pra sat :shy_4_02:
 

CaMa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia Nuno2003.
Eu comprei este deco, mas estou completamente ás escuras, será que me podias ajudar a pô-lo a florir?
Dantes tinha decos que eram postos a florir através de softcam ou keys á unha.
Como se faz neste, ou que tipo de software aceita.
Obrigado
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Bom dia Nuno2003.
Eu comprei este deco, mas estou completamente ás escuras, será que me podias ajudar a pô-lo a florir?
Dantes tinha decos que eram postos a florir através de softcam ou keys á unha.
Como se faz neste, ou que tipo de software aceita.
Obrigado

Boas CaMa

desculpa só responder agora, mas estive com problemas na net e não consegui responder mais cedo..
é assim eu tb ainda sou iniciado na matéria, mas lê varios tópicos aqui do forum e faz uma pesquisa por cs pra ficares com ideia de como funcionam as coisas.
depois disso no k poder ajudar eu ajudo.

abraço
 

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigo, o teu post já é antigo, mas pode ser que me consigas ajudar.
Também tenho essa box com tuner de cabo e pelos vistos tenho o mesmo problema, que tiveste... Tá tudo a florir excepto as Sport TVs. Só dá a Golf SD E HD.
Conseguiste fazer florir esses canais?
A minha raramente bloqueia.. nem nunca necessito do reiniciar o oscam, mas já testei com 2 linhas e em ambas não dá flores nas Sport Tvs.
Agradeço qualquer dica!
Cumprimentos.
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Se tiveres em spark faz uma busca de canais..se tiveres em enigma2 atualiza a tua lista de canais da tua zona



Sent from my C6603 using Tapatalk 2
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
tenho uma triple tunner com HDMU - ocam, cabo e sat e ligação a net por wifi.

alterações necessárias:
-cables.xml
-configurações do oscam
-escolher as drivers para wifi no menu HDMU

(tudo isto está explicado cá nas duvidas)
 

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Se tiveres em spark faz uma busca de canais..se tiveres em enigma2 atualiza a tua lista de canais da tua zona



Sent from my C6603 using Tapatalk 2

Tou em enigma... Mas já fiz isso...
Fiz uma pesquisa completa de canais...
O mais estranho é que tenho info do canal mas nada de flores.…

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
acede ao oscam webif, vê se tens os servers ativos:

- se não estiverem é esse o problema.
- se estiverem então o problema é do teu server.
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Tens jardim próprio ou é leasing? Eu já tive esse sintoma mas bastou atualizar a lista com as novas frequências e ficou ok...

Sent from my C6603 using Tapatalk 2
 

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Tens jardim próprio ou é leasing? Eu já tive esse sintoma mas bastou atualizar a lista com as novas frequências e ficou ok...

Sent from my C6603 using Tapatalk 2

É leasing.... Com a actualização das listas não funcionou comigo.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo