• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Duvida] Openbox x3 linhas

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Esta é a terceira box que vou ter cá em casa, tendo uma F3 a trabalhar na sala, uma 500s (servidor) no quarto e esta X3 irá para o quarto dos meus pais, já instalei a imagem e a lista de canais, mas estou com o problema no minimo estupido...

Adiciono a linha manualmente e qualquer que seja a linha aparece-me offline, já aconteceu alguém ? se alguém poder ajudar agradecia lool

Cumps, Tunes
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Esta é a terceira box que vou ter cá em casa, tendo uma F3 a trabalhar na sala, uma 500s (servidor) no quarto e esta X3 irá para o quarto dos meus pais, já instalei a imagem e a lista de canais, mas estou com o problema no minimo estupido...

Adiciono a linha manualmente e qualquer que seja a linha aparece-me offline, já aconteceu alguém ? se alguém poder ajudar agradecia lool

Cumps, Tunes

Segundo tenho visto existem mais pessoas que ao se tentarem ligar a servidores com essa box também não o conseguem fazer e pelos vistos o problema pudera estar no firmware dela...
 
Última edição:

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Segundo tenho visto existem mais pessoas que ao se tentarem ligar a servidores com essa box também não o conseguem fazer e pelos vistos o problema pudera estar no firmware dela...

Boas,

Obrigado desde já pelo interesse, bom o firmware instalado é o firm feito pelo avense, o próprio poderá nos dizer se terá algum problema, mas duvido muito que seja esse o problema...
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigado desde já pelo interesse, bom o firmware instalado é o firm feito pelo avense, o próprio poderá nos dizer se terá algum problema, mas duvido muito que seja esse o problema...

Quero deixar claro que não sou nenhum expert nessas boxs mas pelo conhecimente que tenho de pessoas amigas que tem esse modelo e outros da mesma marca se tem vindo a queixar disso,portanto calcula-se que possa ter a ver com firmware ;)
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
e arranjaram alguma solução? (outro firm) ? se sim qual...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
A X3, não tenho recebido essa informação. A que deu luta foi a X5...
A X3 é a primeira que vejo, não tas a fazer algu mal.
Tas a activar a linha?
Se estas a fazer tudo... Troca de firmware, esse é de origem? Foi aqui do forum?

Explica-te.......
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Boas!

Instalei agora esta : "Firmware Openbox X3 HD Europa - Hispasat. ZON TV. MEO TV. D+ Espanhois"

Eu ativo a linha, mas aparece-me offline, e tenho o servidor a trabalhar...

Será que é melhor inserior por software a lista ?
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
PROBLEMA RESOLVIDO

Usei o programa lan_x3 e a linha já fica online, deve ser alguma coisa que estava a fazer mal quando inseria manualmente...
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
PROBLEMA RESOLVIDO

Usei o programa lan_x3 e a linha já fica online, deve ser alguma coisa que estava a fazer mal quando inseria manualmente...
amigo!!! foi preciso a pm!!!:Espi37::Espi37:

levas duas mocadas e não digas que vais daqui:naodigas:
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
tenho um amigo que tem uma 500s parada. vou ver se o consigo meter a fazer de server para reforçar a minha linha :)

Edit: esqueçam... A box dele queimou com a trovoada a umas semanas atrás -.-
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tenho um amigo que tem uma 500s parada. vou ver se o consigo meter a fazer de server para reforçar a minha linha :)

Edit: esqueçam... A box dele queimou com a trovoada a umas semanas atrás -.-

Ja compras muitas por 40/50€, acredita que só ficas a ganhar...
 
Topo