• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko/Oscam ou Cccam???????

Status
Não está aberto para novas respostas.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
As amiko trabalham muito melhor em oscam do que em cccam...
Após vários anos de testes e muito tempo perdido oscam é o melhor emu para as amikos.
Cumprimentos a todos Serpa1982

 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
mesmo com isso, daqui a 2horas aparece uma duvida a perguntar qual é o melhor :Hee:
 

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Eu cá não duvido de qual será o melhor, assim como assim não consigo por a amiko a funcionar.. hehe quando conseguir espero poder concordar com a vossa opinião! :) abraço
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
isso conforme a imagem que estiver inserida.. já testei várias e em algumas é melhor cccam e outras oscam...

cumprimentos,
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
isso conforme a imagem que estiver inserida.. já testei várias e em algumas é melhor cccam e outras oscam...

cumprimentos,

Estás errado a todos os niveis amigo,mas pronto se axas que estás bem, com cccam deixa-te estar loool
 

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Eu tenho 1 AMIKO1 ( 8900 ) 7111 e 1 AMIKO2

Em SPARK só consigo por a funcionar em Cccam

Em ENIGMA2 só consigo com OSCAM mas atenção pois nas
últimas imagens HDMU o OSCAM SERVER tem de ser alterado...
 

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas tardes,anterocouto,em amiko 1 como o senhor diz ,que alterações é que faz com a imagem hdmu?para os oscam server????eu tenha a que o serpa1982 tem na secção das amiko,e não tenho canais ,,,,,so os livres
 

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
o nosso sub-administrador esta sempre com piadas ,como se toda a gente nascesse iluminado,se as perguntas são muitas ou sempre as mesmas é porque se tem algumas duvidas e as coisas não funcionam,
 

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas tardes,anterocouto,em amiko 1 como o senhor diz ,que alterações é que faz com a imagem hdmu?para os oscam server????eu tenha a que o serpa1982 tem na secção das amiko,e não tenho canais ,,,,,so os livres

Quando disse alterar a OSCAM SERVER, referia-me ao AMIKO2 nas últimas actualizações que
estão aqui no forum.

No AMIKO 1 (8900) não há alteração.
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Quando disse alterar a OSCAM SERVER, referia-me ao AMIKO2 nas últimas actualizações que
estão aqui no forum.

No AMIKO 1 (8900) não há alteração.

Que tipo de alteração,instalei hoje a ultima hdmu, e parece-me tudo ok, instalei o oscam 6666 que está nos plugin. Só um pequeno problema não me está ler uma linha N que tenho, mas como lê as outras deve estar mal configurada. Amiko 2
 

bunanza

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
As amiko trabalham muito melhor em oscam do que em cccam...
Após vários anos de testes e muito tempo perdido oscam é o melhor emu para as amikos.
Cumprimentos a todos Serpa1982



Oscam do melhor que há:espi28:
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Posso estar erradissimo, mas continuo achar o que afirmei.. ;) :Hee:

O que quis dizer ao certo é: nakelas imagens que a cccam já está instalada, corre melhor, pois nakelas que não vem, necessita-se de instalar manuallmente, nunca trabalhou bem, pelo menos comigo, e nessas sim, aconselho oscam, mas só stable (1.10)..

é esta a minha opinião e respeito a opinião da maioria do pessoal que opta oscam..

Só para acrescentar que falo apenas utilização como cliente... não SERVER..

Estás errado a todos os niveis amigo,mas pronto se axas que estás bem, com cccam deixa-te estar loool
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigos,tambem deixo aqui a minha openiao sobre esta box,tenho uma para ja so a receber e trabalha lindamente em oscam,tenho um amigo que a tem a partilhar e e cinco estrelas.
so tenho pena nao abre canais com keys,pelo menos nao consigo.
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
tb abre colega...

mete constant.cw no etc e mete reader a ler esse file

tb abre keys na boa..
 

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas

Já agora, CCcam para instalar em 8900 PKT GOLDEN MEDIA E2 HYPERION IMAGE, estará onde?
 

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas
Podem-me ajudar a configurar a linha em oscam?
e que em cccam e tudo diferente eu em oscam não sei aonde por a xxxxxdyndns porta a pass etc.
Ja tentei no forum encontrar uma explicação e não consigo encontrar nada
como tenho lido e bem melhor que a cccam e eu gostava de experimentar ja que tenho algumas paragens de imagem
A minha box e a alien8900 e estou com o spark
Cumprimentos
 

cobra2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Por favor, já levo algum tempo a tentar e nada, só queria que me ajudasse a dizer, se é aqui que tenho que mexer para por o Amiko 8900 a dar em Ccccam em imagem E2.
device = xxxxx.xxxxx.org,17000
user = 12345
password = abcde
label = xxxxx.xxxxx.org(aqui agual a devise, mas não ponho a porta)

Só mexi em oscam.server ok.

Estou com a imagem HDMURev 10780.

Obrigado.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo