• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Editor lista de canais Openbox/ Skybox

Status
Não está aberto para novas respostas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas pessoal,
aqui fica o editor de canais para as nossas Openbox/ Skybox.
Espero que ajude, lembre-se de partilhar com o pessoal as vossas listas.

Explicação no ficheiro em anexo "readme.txt".

Que transcrevo para aqui:

1. Copy the "TP_PROG.dbs" File to current directory.
2. Excute the "split_dbs.exe", if OK, it will generate two files: sat.rom, sat_tp_prog.udf.
3. Try to edit the "sat_tp_prog.udf" by STBHDEditor.exe.
4. When edit over, excute the "merge_dbs.exe", it will merge the sat.rom, sat_tp_prog.udf into "TP_PROG.dbs".

STBHDEditor has the following function:
a.edit,add,delete the satellites.
b.edit,add,delete the transponder.
c.edit,add,delete the program.

warning: the MAX count of satellites is 64, if more added, the database will be error.


STBHDEditor

Ver anexo EditorCanais OPENBOX.zip

NOTA:
Ainda não testei o programa a 100%, por isso não poderei ajudar muito, resta testar para quem não sabe...
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boa noite:
estou a ter problemas em tentar editar a lista de canais, uma vez que independentemente do ficheiro Tp_PROG.dbs que coloque, o programa vai buscar uma lista que não tem nada a haver com o que esta no referido ficheiro.

Algum de vós me pode ajudar neste problema?

Abraço e obrigado
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Amigos:
já resolvi o problema. Nada que uma desinstalação/instalação não resolva.

abraço.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Melhor, importante é ir à luta e não ficar pela 1º tentativa.
:espi28:
 

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Estava a editar uma lista colocada aqui no fórum, no entanto a única coisa que consigo fazer é apagar canais, não consigo adicionar nem move-los ou criar novas listas nos favoritos. Alguma dica?

Obrigado!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Estava a editar uma lista colocada aqui no fórum, no entanto a única coisa que consigo fazer é apagar canais, não consigo adicionar nem move-los ou criar novas listas nos favoritos. Alguma dica?

Obrigado!

Atenção que para mover os canais não é nas setas dos movimentos... Mas sim no mais ou no menos, nos portateis sem as teclas numéricas nem sei se dá, sei que nos netbook como exemplo é nas letras tem a função em "azul" o mais(+) e o menos(-)...


Para mover é
mais(+) e o menos(-)


Agora pode não ser isso, presumo que seja, mas posso estar enganado.

Agora não se esqueça de partilhar a lista :right::6_15_221:
 

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Sim, isso já me tinha apercebido e já vi também como adicionar canais.

O problema é que guardo a lista e ao mete-la na box a box fica em load constante, tenho de lhe voltar a dar vida.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sim, isso já me tinha apercebido e já vi também como adicionar canais.

O problema é que guardo a lista e ao mete-la na box a box fica em load constante, tenho de lhe voltar a dar vida.

Deves estar a fazer algu mal, não pode ser... Digo eu...
Pelo menos aqui não acontece e ninguém se queixou desse problema.
 

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Já fiz vários testes e nem que remova apenas um canal e não faça mais nada já fica atrofiada.

Tenho de testar com outra, precisava de criar uma lista simples ordenada pela ordem da meo...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já fiz vários testes e nem que remova apenas um canal e não faça mais nada já fica atrofiada.

Tenho de testar com outra, precisava de criar uma lista simples ordenada pela ordem da meo...

Como já não sei se o programa é o mesmo, testa este que esta em baixo:

:left:Ver anexo EditorCanais OPENBOX.zip

Com este tem de dar, ou tas a fazer algu mal...
Garantido...
 

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Esse programa é o mesmo que está no início do tópico.

Precisava de uma lista atualizada com miau, zun e demais (com tequillas incluídos), para depois poder editar e colocar na ordem a que o pessoal aqui está habituado, a ordem do miau...
 

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Nova atualização da situação, com esta lista já consegui editar e gravar sem problema, a box já não fica a fazer load a vida toda, no entanto faltam-lhe alguns canais, como a CMT"B" por exemplo, vou tentar perceber como o posso ir buscar à outra lista e inserir nesta.

Outra situação, há posições na lista oficial do miau que não têm canal, mas aqui acho que têm de ficar todos preenchidos, por isso vou ter de improvisar alguns.

Já agora, alguém me sabe dizer onde posso ver a lista oficial completa do miau? Já estive a ver numa box oficial mas acho que não os mostra todos.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Nova atualização da situação, com esta lista já consegui editar e gravar sem problema, a box já não fica a fazer load a vida toda, no entanto faltam-lhe alguns canais, como a CMT"B" por exemplo, vou tentar perceber como o posso ir buscar à outra lista e inserir nesta.

Outra situação, há posições na lista oficial do miau que não têm canal, mas aqui acho que têm de ficar todos preenchidos, por isso vou ter de improvisar alguns.

Já agora, alguém me sabe dizer onde posso ver a lista oficial completa do miau? Já estive a ver numa box oficial mas acho que não os mostra todos.

Tens ai lista com dias do andré...

Se encontrares essa lista da miau também quero, já procurei mas nunca encontrei...
 

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Mas essa lista é a que me dá bronca quando edito, dai ter experimentado com esta.
 

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Que cena, este programa é tão limitado! Se ao menos desse para editar os ficheiros no bloco de notas!

Tenho uma lista praticamente como quero, só lhe queria acrescentar o CM TV e um ou outro canal que possa faltar e não arranjo maneira de lhe meter lá o canal...
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Que cena, este programa é tão limitado! Se ao menos desse para editar os ficheiros no bloco de notas!

Tenho uma lista praticamente como quero, só lhe queria acrescentar o CM TV e um ou outro canal que possa faltar e não arranjo maneira de lhe meter lá o canal...

Mas por que não consegues????????
Só se tens alguma coisa mal na lista.
Pois consegues fazer isso na boa. Simples.
Se quiseres ajuda diz, podes partilhar a lista eu testo ver se esta tudo ok, e atualizo, depois organizas, mas é fácil, não estou a perceber onde esta o problema.
 

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Mas por que não consegues????????
Só se tens alguma coisa mal na lista.
Pois consegues fazer isso na boa. Simples.
Se quiseres ajuda diz, podes partilhar a lista eu testo ver se esta tudo ok, e atualizo, depois organizas, mas é fácil, não estou a perceber onde esta o problema.
Sim, preciso de ajuda!

Como já referi, peguei numa lista que não tinha a CM TV e organizei e agora para adicionar apenas a CM TV à lista como devo proceder? Através do programa citado no primeiro post não me deixa, já copiei os dados de outra lista e não me deixa adicionar, diz que o código do audio é inválido!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sim, preciso de ajuda!

Como já referi, peguei numa lista que não tinha a CM TV e organizei e agora para adicionar apenas a CM TV à lista como devo proceder? Através do programa citado no primeiro post não me deixa, já copiei os dados de outra lista e não me deixa adicionar, diz que o código do audio é inválido!

TEm de dar...
Bases uma busca no TP do canal que queres, ele entra para o fim da lista que tens.... No caso miau.
Depois com o programas editas para o ponto que queres que fique, DÁ......
Agora se tas a fazer algu mal ou não, não sei...
 

cumcatano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
TEm de dar...
Bases uma busca no TP do canal que queres, ele entra para o fim da lista que tens.... No caso miau.
Depois com o programas editas para o ponto que queres que fique, DÁ......
Agora se tas a fazer algu mal ou não, não sei...
Eu andava a tentar fazer tudo no programa editor de listas, assim ja me safei!

Vou acabar de organizar a lista e depois partilho!

Obrigado!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo