• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Canais

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho a seguinte dúvida, na minha lista de canais da minha Giga800 SE apenas os canais da MIAU é que funcionam a 100%.

Ja na lista da ZONa os canais premiums não dão, dá um erro tune failed. O que poderá ser?

Ja tentei mudar de lista mas dá o mesmo erro....

Cumps
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Podes tentar fazer uma busca completa e ver se resolve, caso contrario, o problema deve estar na antena :/

[[]]
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo tenta afinar o lnb roda um pouco para baixo do lado do cabo coaxial
 

filipe007

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
boas a mim tambem foi a mesma coisa
repara se só dá os ( V ) o os ( H )
a mim foi os lnb q foi de mota só me davam os ( H ) tive de comprar outro
fika bem
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo é como dizem os companheiros,comigo aconteceu-me o mesmo e mudei o LNB e ficou tudo bom.
Nao esqueças de que se mudares o LNB afina para os HD da MEO,porque sao os mais dificeis de apanhar,apanhando estes tambem a panhas a zon.
Cump.
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Vou seguir os vossos conselhos... Um pormenor que me esqueci de referir é que o meu LNB é um com 4 saídas.. provavelmente será algum problema aqui.
Ja vi que na minha dream500 os canais funcionam todos, inclusive os premiums.. Na giga é que não funcionam :/
Estranho não acham??

cumps
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Resolvido.

Fiz uma nova procura de canais e depois começaram a dar os canais premium que não estavam a funcionar.

Thanks :espi28:
 
Topo