• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
pode dizer-me porque é que no tomtom home ao fazer restauro do equipamento(tomtom one) diz que não há cópias disponiveis e eu tenho um backup nos meus documentos.
já li que 1º deve-se actualizar o tomtom e depois fazer o restauro,mas o tthome não reconhece o backup.
cumps
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas
pode dizer-me porque é que no tomtom home ao fazer restauro do equipamento(tomtom one) diz que não há cópias disponiveis e eu tenho um backup nos meus documentos.
já li que 1º deve-se actualizar o tomtom e depois fazer o restauro,mas o tthome não reconhece o backup.
cumps

podes descrever exactamente, quais os passos que deste , pois há ai qualquer coisa que não se entende bem :shy_4_02:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
ola boa tarde precisava de um navcore iberico para o meu tomtom

navcore Ibérico ?
mas se actualizares via tomtom, o teu equipamento tens um navcore activo assim como até antes disso, depois só tens de ajustar o mapa que pretendes ao navcore que possues ou então trocar de navcore, consoante o mapa que de facto pretendes activar
 

vitorcascalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar a actualizar o tomtom one europe visto k eu nao percebo nada disso
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Cada membro que faça o favor de fazer um novo tópico para cada um pode robter a desejada ajuda sem ter que fazer confusão aos outros.
1 abraço
 
Topo