• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firmware para X5 21FEV2013

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Novo firmware para X5 21FEV2013

Build date: 21/02/2013 11:41:04

- Added 3G modem driver(Go to Network Setup and refer to 3G modem MENU manual)
- Added Service ID(#2 issue in bug report) on INFO banner(3rd page)
- Added Russia language(#38) and Weather/Map for Latvia(#45)

No. 25 Mgcamd and Cccam sharing proble from UK.. Now fixed.
No. 36 EPG problem in 12:00 am.. fixed
No. 39 EPG problem of 28.2E , Fixed
N0. 40 Mgcamd when u change channel need to reboot the box to work. The channel is in another TP. fixed
No.41 use Cccam account, In X5 receiver, Sky germany SD channels works, but HD channel not work. Fixed
No. 42 change in Yahoo Weather map from Fahrenheit to Celsius for Europe Area. Fixed
No. 44 In the 36E Tricolor TP, use Mgcamd account, In X5 the channel will stop after you watch 8~10Secs, then goes to Black screen, when you change a channel, the
channel will work again, but will stop 8~10 sec. Fixed.

- Improved sharing function for CCcam/MGcamd--connection management in background (refer to New Server Connection Method manual)
- Improved SORT menu on CH list
- Improved connection to server in stable when network cable plug
- Changed FAV key to enter favorite channels
- Changed Ethernet Network Menu and deleted DHCP/BOOTP due to not needed and system stability
- Bug fixed many other things and UI

LINK GF Download

Ver anexo KD_P9000E_HD_21FEB2013.rar

FONTE:
tdtsathd.com
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
BOM TRABALHO :espi28:


Adicionei Download directo GF, pois o teu tinha PUB. dentro do rar.
Na altura não dava para carregar esse "tamanho" de ficehiro, mas agora ja se pode, fazer um Upload para o fórum.
Obrigado.
 

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
2
Não param de sair firms para a box :) esta a ficar perfeita :) obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não param de sair firms para a box :) esta a ficar perfeita :) obrigado

A minha amanha ja sai para aqui, 4º devo ter a menina nas mãos..
Ja esta corrigido alguns erros com este firm??
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Por enquanto continua-se a nao poder alterar a posiçao dos canais nas listas favoritos ?

Sera q um dia vai-se poder mudar a posiçao dos canais favoritos ??

E o maior defeito q encontro neste reçeptor

Abraço
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
O Openbox X5 não lê cartão MEO

estou muito desiludido com a box, acomeçar com o menu
O Openbox X5 não lê cartão MEO

estou muito desiludido com a box, acomeçar com o menu
não gosto então canais favoritos e uma desgraça não tem logica
vou volta F3 para mim e o melhor
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
vou volta F3 para mim e o melhor
Sabes não podia estar mais de acordo contigo, mas como tudo na vida é preciso esperar...
Para já ainda tem muito para melhorar :Espi06:
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
A pouco e pouco as coisas vao ao sitio, esperamos ?

Boa noite
 

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
2
Boas, amigo pereira5, consegue meter as clines via usb? a mim não deixa, não sei se tou a fazer algo errado. Também quando as ponho a unha não se conseguem conectar. Ja tentei por outro firm, mas foi via net e não alterou nada, não devia de apagar a lista de canais e as linhas? Tb estranho é este receptor vir já com o firm de janeiro, nem sei como é o de origem, alguma resposta a isto? Vou tentar este firme novo via usb, pois fiz o da net e so ainda esta o de 7/2/2013
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, amigo pereira5, consegue meter as clines via usb? a mim não deixa, não sei se tou a fazer algo errado. Também quando as ponho a unha não se conseguem conectar. Ja tentei por outro firm, mas foi via net e não alterou nada, não devia de apagar a lista de canais e as linhas? Tb estranho é este receptor vir já com o firm de janeiro, nem sei como é o de origem, alguma resposta a isto? Vou tentar este firme novo via usb, pois fiz o da net e so ainda esta o de 7/2/2013

Não te percebo se ja tens a esta duvida na zona correcta que é a das DUVIDAS, porque vens novamente com ela para aqui para a zona da partilha e debate dos firmwares, que por acaso nada tem a haver com o carregar cccam por usb.
Vamos la organizar isto, é melhor para todos.

Ja la tens resposta minha. Podias e devias ter aberto um novo tópico nas ajudas com o teu problema.
Abraço.
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Mais algumas coisas que recolhi acerca deste firmware:

The new firmware with Support of 3G dongle released on 21st Feb., 2013 for openbox X5.

Following Models of Huawei dongles will support in the box with this software

1. E1550
2. E173-u
3. E1750
4. E1752
5. E367

Download here
3G(WVDMA) modem MENU & Operation
21.FEB.2013
1. Mode: Selects Auto(default) or Manual 2. Region: Selects Region(nation) Press RED key to add new region if none in the list. Press Edit or Delete key to modify the region. 3. Operator: Select Mobile Operator Press RED key to add new operator if none in the list. Press Edit or Delete key to modify the name of Operator. 4. Mobile Network: Types Operator's physical addresses. Press RED key to add new Mobile Network if none in the list. Press Edit or Delete key to modify it. This menu contains 4 submenu as below; 1. APN (Access Point Name): Enters the name of a gateway between a 3G mobile network and Device provided by Operator. 2. User ID: Enters user name(or id) being registered 3. Password: Enters user password being registered 4. DNS: Operator’s DNS address(if known) 5. Auto Link: Set up the link Check Auto Link and press BLUE key to connect.
1. Supported protocol: Only WCDMA mode. 2. Dongle support list: manufactured by HUAWEI 1. E1550 2. E173-u 3. E1750 4. E1752 5. E367

E tb o manual deste topico

http://www.gforum.tv/board/1930/564116/new-server-connection-method_21feb2013-pdf.html
 

Anexos

  • 3g modem menu_21feb2013.pdf
    355.8 KB · Visualizações: 25
Topo